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Reamp descomplica operações de tecnologia, mídia e dados do mercado em novo posicionamento de marca

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Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, posicionamento também é fruto de série de conquistas e realizações da empresa nos últimos meses

A Reamp lança neste mês o seu novo posicionamento de marca. Para estrear a nova fase, a empresa lança a primeira etapa de uma campanha autoral cuja tagline é: “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, fundador e CEO da Reamp, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Existiam as agências tradicionais. Depois, vieram as digitais. Em seguida, as de performance. Logo após, com a chegada das consultorias, surgiu mercado para um modelo como o da Reamp: de empresa especializada em marketing programático”, explica. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech, estúdio digital”, detalha Reck.

Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, o novo posicionamento de marca da Reamp nasceu a partir de uma constatação: a empresa era percebida por clientes, agências e anunciantes apenas pelo seu braço de AdTech e suas especialidades em mídia, AdOps e AdServer. “Apesar de possuir uma história de mais de uma década imersa no digital, repleta de grandes cases, a Reamp vinha de uma fase ‘low profile’, em que não contávamos muito sobre nós mesmos. Mas, constatamos que a gente precisava explicar o amplo portfólio que temos, voltado a um mercado em ebulição, como o digital,” conta Josie Moraes, diretora de estratégia e planejamento digital.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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