Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

DAZN anuncia série original “The Making Of” protagonizada por Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e José Mourinho

Publicado

em

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, acaba de anunciar o lançamento da série The Making Of, primeira produção original de distribuição global da plataforma. O conteúdo, formado a partir de entrevistas exclusivas, vai retratar quais foram os jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras dessas superestrelas do futebol mundial. Os escolhidos para o lançamento do projeto foram Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e José Mourinho.

Em nove episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada, os espectadores serão convidados a mergulhar em partidas selecionadas pelos craques. São três partidas para cada um deles, nas quais eles contam sobre suas emoções e o que esses jogos representaram em suas vidas dentro e fora dos gramados. As entrevistas também trazem a participação de jornalistas, torcedores e outros jogadores que estiveram presentes e testemunharam de perto tudo o que aconteceu durante aqueles poucos mais de 90 minutos que definiram, até agora, carreiras de gigantes do esporte. A série conta com a participação dos jogadores John O’Shea, Rafael Alcântara, Fernando Santos, Roberto Carlos e Julio Cesar.

Entre os momentos considerados definidores nas carreiras de cada um, a série retrata a famosa aparição de Cristiano Ronaldo, ainda jogando pelo Sporting de Lisboa diante do Manchester United em 2003, considerada por muitos o início da ascensão do jogador que iria ganhar o mundo por cinco vezes. Para o português José Mourinho, uma das partidas que merece ser relembrada foi no comando do Porto em 2004 pela Champions League naquele ano, quando dentro de Old Trafford o time luso despachou o Manchester United com um gol no último minuto. Jogo que ficou marcado pela sua celebração enlouquecida correndo para comemorar com seus jogadores na linha de fundo. Já Neymar não esquece aquele Santos e Flamengo de 2011, quando fez o gol considerado o mais bonito do ano, levando o prêmio Puskas para casa.

Cada episódio traz entrevistas exclusivas e combina imagens de arquivo e conteúdo gerado para trazer o evento novamente à vida. Durante as filmagens, os jogadores e o treinador estiveram frente a frente com projeções em tamanho real de cada uma dessas partidas, nas quais foi possível reproduzir imagens que pudessem explorar cada um desses momentos a partir da perspectiva real do atleta dentro do campo.

Pela primeira vez, uma produção original do DAZN estará disponível para todos os nove mercados de atuação da companhia pelo mundo. A ação é parte importante da estratégia de distribuição e oferta de conteúdo dentro da plataforma. The Making Of é a primeira série global produzida pelo DAZN, seguindo a série de documentários de MotoGP In Our Blood, o documentário Being Mario Götze, a série documental com três episódios Canelo vs. Rocky e, mais recentemente, 40 Days and ABOUT: The story behind the upset of the era, com um olhar sobre os bastidores do histórico confronto de pesos pesados Anthony Joshua vs Ruiz Jr.

“Futebol é um esporte cheio de histórias inspiradoras, alimentado por emoção, sacrifício e êxtase sobre-humanos. Nosso acesso a esses ícones do futebol mundial nos permitiu passar um tempo intimamente revivendo o que eles sentiram em grandes momentos de suas histórias futebolísticas, da perspectiva deles, o que é incrivelmente poderoso e esclarecedor. Nosso conteúdo original pretende engajar os fãs e trazê-los para mais perto dos esportes que eles amam, e The Making Of captura isso lindamente”, disse Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN.

James Rushton, Chief Revenue Officer do DAZN Group, afirmou: “No mundo do esporte, conteúdos ao vivo e sob demanda vão de mão em mão. Nossa estratégia de programação original é sobre criar conteúdos icônicos que complementem nossa extensa oferta premium de esportes ao vivo e engajem os espectadores, trazendo-os mais perto do esporte e dos atletas que eles amam. É sobre entregar engajamento, retenção e awareness de massa da marca ao redor dos maiores momentos culturais do esporte. O DAZN está mudando a forma como o mundo assiste esportes, e nós queremos que os fãs esperem de nós os melhores programas esportivos como mais uma razão para assinar o serviço, além dos eventos ao vivo”.

The Making Of é uma produção DAZN Originals em associação com a Archer’s Mark, produtora criativa do Reino Unido. Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN, é o produtor-executivo da série e Toby Burnett assina como diretor-executivo criativo. The Making Of é dirigida por Dan Riley e produzida por Ian Henderson.

Para mais informações sobre o DAZN no Brasil acesse: www.dazn.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo