Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

DAZN anuncia série original “The Making Of” protagonizada por Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e José Mourinho

Publicado

em

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, acaba de anunciar o lançamento da série The Making Of, primeira produção original de distribuição global da plataforma. O conteúdo, formado a partir de entrevistas exclusivas, vai retratar quais foram os jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras dessas superestrelas do futebol mundial. Os escolhidos para o lançamento do projeto foram Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e José Mourinho.

Em nove episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada, os espectadores serão convidados a mergulhar em partidas selecionadas pelos craques. São três partidas para cada um deles, nas quais eles contam sobre suas emoções e o que esses jogos representaram em suas vidas dentro e fora dos gramados. As entrevistas também trazem a participação de jornalistas, torcedores e outros jogadores que estiveram presentes e testemunharam de perto tudo o que aconteceu durante aqueles poucos mais de 90 minutos que definiram, até agora, carreiras de gigantes do esporte. A série conta com a participação dos jogadores John O’Shea, Rafael Alcântara, Fernando Santos, Roberto Carlos e Julio Cesar.

Entre os momentos considerados definidores nas carreiras de cada um, a série retrata a famosa aparição de Cristiano Ronaldo, ainda jogando pelo Sporting de Lisboa diante do Manchester United em 2003, considerada por muitos o início da ascensão do jogador que iria ganhar o mundo por cinco vezes. Para o português José Mourinho, uma das partidas que merece ser relembrada foi no comando do Porto em 2004 pela Champions League naquele ano, quando dentro de Old Trafford o time luso despachou o Manchester United com um gol no último minuto. Jogo que ficou marcado pela sua celebração enlouquecida correndo para comemorar com seus jogadores na linha de fundo. Já Neymar não esquece aquele Santos e Flamengo de 2011, quando fez o gol considerado o mais bonito do ano, levando o prêmio Puskas para casa.

Cada episódio traz entrevistas exclusivas e combina imagens de arquivo e conteúdo gerado para trazer o evento novamente à vida. Durante as filmagens, os jogadores e o treinador estiveram frente a frente com projeções em tamanho real de cada uma dessas partidas, nas quais foi possível reproduzir imagens que pudessem explorar cada um desses momentos a partir da perspectiva real do atleta dentro do campo.

Pela primeira vez, uma produção original do DAZN estará disponível para todos os nove mercados de atuação da companhia pelo mundo. A ação é parte importante da estratégia de distribuição e oferta de conteúdo dentro da plataforma. The Making Of é a primeira série global produzida pelo DAZN, seguindo a série de documentários de MotoGP In Our Blood, o documentário Being Mario Götze, a série documental com três episódios Canelo vs. Rocky e, mais recentemente, 40 Days and ABOUT: The story behind the upset of the era, com um olhar sobre os bastidores do histórico confronto de pesos pesados Anthony Joshua vs Ruiz Jr.

“Futebol é um esporte cheio de histórias inspiradoras, alimentado por emoção, sacrifício e êxtase sobre-humanos. Nosso acesso a esses ícones do futebol mundial nos permitiu passar um tempo intimamente revivendo o que eles sentiram em grandes momentos de suas histórias futebolísticas, da perspectiva deles, o que é incrivelmente poderoso e esclarecedor. Nosso conteúdo original pretende engajar os fãs e trazê-los para mais perto dos esportes que eles amam, e The Making Of captura isso lindamente”, disse Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN.

James Rushton, Chief Revenue Officer do DAZN Group, afirmou: “No mundo do esporte, conteúdos ao vivo e sob demanda vão de mão em mão. Nossa estratégia de programação original é sobre criar conteúdos icônicos que complementem nossa extensa oferta premium de esportes ao vivo e engajem os espectadores, trazendo-os mais perto do esporte e dos atletas que eles amam. É sobre entregar engajamento, retenção e awareness de massa da marca ao redor dos maiores momentos culturais do esporte. O DAZN está mudando a forma como o mundo assiste esportes, e nós queremos que os fãs esperem de nós os melhores programas esportivos como mais uma razão para assinar o serviço, além dos eventos ao vivo”.

The Making Of é uma produção DAZN Originals em associação com a Archer’s Mark, produtora criativa do Reino Unido. Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN, é o produtor-executivo da série e Toby Burnett assina como diretor-executivo criativo. The Making Of é dirigida por Dan Riley e produzida por Ian Henderson.

Para mais informações sobre o DAZN no Brasil acesse: www.dazn.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo