Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Risqué lança campanha com Luisa Sonza e mais 5 influenciadores

Publicado

em

O vídeo, feito para marcar o lançamento da coleção de esmaltes feita em parceria com Coca-Cola, ainda conta com a força de outros influenciadores digitais.

Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a felicidade. São eles: a cantora bombástica Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Com o objetivo de dar vida às cores, a campanha transmite toda a energia e atitude dos novos tons. As cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida, complementando a paixão de cada um dos influenciadores. Durante o vídeo, o tom Eu Sou Essa Coca-Cola Toda traz toda a força para a skatista Letícia Gonçalves fazer manobras radicais. Já o tom Vermelho Coca-Cola sai das mãos de Luiza Sonza para que ela brilhe e mostre todo o seu talento. E assim, cada cor vai mostrando e se unindo à paixão de cada um dos influenciadores. Ao final, todas as cores e talentos se misturam, mostrando todos juntos a Felicidade em Cores.

“Com essa campanha voltamos a reforçar a mensagem de que o mundo é feito de cores e, com a ajuda de influenciadores buscamos traduzir os tons da felicidade, mostrando na prática o conceito da nossa coleção em parceria com Coca-Cola” afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Coty Consumer Beauty Brasil. “Queremos que Risqué esteja cava vez mais próxima do seu consumidor, como uma verdadeira parceira para ajudar a traduzir suas personalidades por meio das unhas, incentivando cada um a levar a vida sem medo de ser o que é”, completa a executiva.

A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.

“Para essa campanha provocamos uma explosão de cores, sons e movimentos que imprimem a personalidade de cada influenciador. O resultado foi um clipe musical com um mix de muita energia, tanto dos influenciadores quanto da Coca-Cola e Risquè”. André Chueri, Presidente da Ampfy

Sobre a coleção:

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria:

· Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!

· Eu sou essa Coca-Cola toda: Esse esmalte cremoso é aquele “pretinho básico” que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.

· Última Coca-Cola do deserto: único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!

· Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!

· Fórmula secreta: misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!

· Viva o lado Coca-Cola da vida: quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

Continue lendo

Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

Publicado

em

O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Continue lendo