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Reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia dia 26 de agosto e será exibido pelo Multishow e TV Globo

Apresentado por Titi Müller, programa irá eleger o melhor cervejeiro caseiro do país, com o estilo Berliner Weisse
A segunda temporada do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro irá eleger o melhor cervejeiro caseiro do país, em uma competição para lá de acirrada. Criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, o reality show será apresentado por Titi Müller e contará com oito episódios, com 30 minutos de duração cada. Com estreia marcada para 26 de agosto, o programa será exibido todo domingo pelo canal Multishow, às 22h45 e ganhará uma versão pocket de cinco minutos na TV Globo durante as madrugadas dos sábados.
O reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro contará com a participação de dez cervejeiros, entre homens e mulheres de diferentes estados do país. Idealizado com o objetivo de disseminar a cultura e o conhecimento cervejeiro, a plataforma já está em sua nona edição, sendo a segunda televisionada.
“A marca Eisenbahn tem como missão democratizar o consumo da cerveja artesanal no país, a transformação do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que já existe há nove anos, em um reality transmitido em rede nacional tem como objetivo disseminar o conhecimento cervejeiro de uma forma lúdica”, afirma Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.
“O Mestre Cervejeiro não é simplesmente um programa de competição. A impressão que tenho é de estar num pub entre amigos conversando sobre cervejas. Ele também tem um formato informativo e traz um pouco do processo de criação da cerveja, tanto para quem é um amante do assunto quanto para quem não entende muito”, diz Titi Müller, apresentadora do Eisenbahn Mestre Cervejeiro.
Entre os temas abordados no reality show estão curiosidades sobre a forma de se fazer cerveja artesanal em casa, detalhes sobre a Lei da pureza Alemã, principais características dos ingredientes utilizados na produção do líquido e diferenças entre os estilos. No time de jurados estão: Bia Amorim, sommelière de cervejas, Juliano Mendes, fundador da cervejaria Eisenbahn e Sady Homrich, cervejeiro e baterista da banda Nenhum de Nós.
“Acreditamos no conteúdo de qualidade e no entretenimento como ferramenta de disseminação de conhecimento, cultura e informação. No caso de Eisenbahn Mestre Cervejeiro é fascinante unir duas paixões do brasileiro: cerveja e reality show”, conta Allan Lico, diretor de branded content da Endemol Shine Brasil.
Ao todo, o reality show recebeu inscrições de todo o país, sendo que os candidatos tiveram de enviar suas amostras do estilo Berliner Weisse para avaliação prévia. Assim como aconteceu na edição passada, todas as cervejas foram avaliadas levando em consideração critérios técnicos, passando pelo Beer Analyser e análise de um júri técnico composto por cervejeiros e sommeliers profissionais que ficaram responsáveis pelas análises sensoriais.
“O Multishow sempre procura parcerias com anunciantes abertos a construir projetos juntos que conectem o canal e a marca. O reality show é um formato que performa muito bem com a nossa audiência e, para essa parceria com o Grupo HEINEKEN, escolhemos uma apresentadora que representa os nossos ativos. A Titi Müller tem o talento e o humor necessários para comandar a atração”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do Multishow.
O grande vencedor da competição terá a sua Berliner Weisse, uma cerveja leve, refrescante, bem carbonatada e ácida produzida pela Eisenbahn em uma edição exclusiva. Além disso, o Mestre Cervejeiro 2018 ganhará ainda uma viagem para a Alemanha, para conhecer de perto a história da cerveja, além de um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Serviço:
Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Estreia dia 26/08, domingo, às 22h45, no canal Multishow
Estreia dia 01/09, sábado, após o programa Zero 1, à 1h, na TV Globo
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Wickbold e Seven Boys distribuem mais de 80 mil produtos em parceria anual com a Mimoo

Estão na lista os tradicionais bolinhos e itens sazonais, como o Panettone, além de lançamentos previstos para o período. A cada etapa, cerca de 15 a 20 mil unidades serão distribuídas. A primeira fase da ação já está ativa e os clientes podem retirar nas lojas Mimoo de sua preferência duas versões do bolinho Seven Boys: Baunilha com gotas de chocolate e Chocolate com recheio de chocolate.
“O principal objetivo dessa parceria é criar uma relação cada vez mais próxima entre os consumidores e a as marcas do Grupo Wickbold. Por meio do aplicativo poderemos gerar experimentação dos nossos produtos de linha, além de divulgar os nossos lançamentos para os usuários do app, que poderão fazer o resgate dos itens nas lojas da Mimoo”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
No ato do resgate, a Mimoo desafia o consumidor a ser um influenciador digital. Para isso, incentiva que as pessoas compartilhem em suas redes sociais a experiência com o produto resgatado, a fim de difundir ainda mais a iniciativa.
Como funciona
Para retirar os produtos gratuitamente, o cliente precisa baixar o app Mimoo ― disponível para android e IOS ― e completar uma série de “missões”, para ganhar pontos. Após a conclusão dos passos, o consumidor poderá trocar seus pontos por produtos na unidade de sua preferência, também selecionada no próprio aplicativo. Hoje, a Mimoo está nos shoppings Metrô Tatuapé, Metrô Tucuruvi, Grand Plaza, Cidade São Paulo, SP Market e Granja Vianna.
Desde sua fundação, em 2019, a startup já entregou mais de 2 milhões de itens, gerando mais de R$ 40 milhões em doações para mais de 100 mil usuários, e, hoje, conta com investimento dos fundos, Jaú Partners e AcNext, que juntos aportaram mais de R$ 5 milhões na startup ― que tem um plano de metas bastante agressivo para os próximos 5 anos, com foco no crescimento de lojas, faturamento e quadro de funcionários.
“O foco da Mimoo é conectar pessoas, marcas e varejistas, com um modelo de negócio que traz resultados consistentes, agrega valor às marcas e revoluciona o marketing de experimentação. Trazemos uma experiência positiva para o consumidor, que pode retirar o produto gratuitamente em uma de nossas lojas, e proporcionamos para as marcas uma chance de que novos clientes tenham acesso aos seus produtos e os avaliem”, conta Ernesto Vilela, idealizador do conceito.
Para o grupo Wickbold, que tem o histórico de realizar ações de experimentação direto no ponto de venda, o modelo de negócio da Mimoo traz benefícios, principalmente nesse período de transição, em que estamos redescobrindo como retornar com algumas operações, como a degustação em loja. ”Com as ações de experimentação quebramos a barreira do provar e temos a possibilidade de ganhar um novo consumidor”, conclui Luciana.
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Omo apresenta Tadeu Schmidt como novo embaixador da marca

Omo revelou em suas redes sociais na última semana que o apresentador Tadeu Schmidt é o mais novo embaixador da marca. Indo de encontro ao seu propósito, o jornalista se une ao Poder do Somos para refletir seu cuidado com o meio ambiente e reforçar a importância do poder do coletivo para construir um futuro melhor e mais limpo. Omo e Tadeu compartilham do mesmo manifesto sobre unir forças para conseguir ir além e fazer mais, uns pelos outros e pelo planeta. Além disso, assim como a marca, o apresentador já é conhecido em quase todos os lares brasileiros.
Para o grande anúncio, o novo embaixador compartilhou a novidade com seus seguidores em postagem em seu perfil no Instagram: “Não podia estar mais feliz com essa notícia, o match perfeito com essa marca que tanto admiro. E falou em economia, tudo cheirosinho e ainda cuida do meio ambiente, eu não ia ficar de fora né?!” escreveu na legenda. Tadeu Schmidt, que construiu uma sólida carreira no jornalismo, atualmente se destaca no entretenimento pelo seu carisma e talento, apresentando o reality de maior sucesso do país.
“Essa parceria veio para somar e reforçar a nossa missão. Queremos usar toda a escala da marca e a sinergia dessa parceria para continuar construindo um futuro melhor, entregando ao consumidor um produto imbatível na limpeza e que cuida do meio ambiente.” comenta Gabriela Lairana, gerente de marketing de Omo Brasil. “A primeira campanha com Tadeu Schmidt vai ao ar ainda no primeiro semestre. Estamos animados para apresentar, mais uma vez, uma revolução na forma de cuidar dos tecidos e do planeta.
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