Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

RB2 Eventos movimenta mercado de eventos com Havaianas Summer 2016

Publicado

em

Com a próxima edição do evento, em dezembro, no sul da Bahia, a agência espera gerar mais de 500 empregos temporários e utilizar mão de obra local

Idealizado pela agência RB2 Eventos, de Ricardo Lara Bernd, o Havaianas Summer 2016, que será realizado no Club Med de Trancoso, de 1º a 4 de dezembro, espera movimentar o mercado de eventos, especialmente nos segmentos de marketing de relacionamento, marketing de experiência e Live Marketing. Para receber os 450 convidados, a agência reforça a estrutura, com a contratação de mão de obra local e abertura de mais de 500 vagas de emprego temporário.

Entre as posições oferecidas estão vagas para juízes de futebol, bandeirinhas, goleiros, pegadores de bola, carregadores, passadeiras, camareiras, apoio, staff e seguranças. No total, em média 315 profissionais serão contratados para a temporada, além de 260 de outras empresas, freelancers e funcionários do próprio resort.

Para a cenografia do evento, serão 60 toneladas de material utilizados nas armações tubulares, tendas, passarelas e palcos. A previsão é que toda a estrutura seja montada em três dias, com investimento de 15% a menos em relação aos custos da última edição.

Além disso, serão contratados alguns serviços na própria região, para valorizar o comércio local, aperfeiçoar a logística e custos. Entre as empresas a serem acionadas, estão as de iluminação, som, estruturas, decoração, flores, vans e táxis.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo