Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ray-Ban promove ativação no Popload Festival No segundo ano da ação, a marca traz a lendária DJ Honey Dijon em nova collab

Publicado

em

A Ray-Ban estará presente no Popload Festival, marcado para acontecer no dia 15 de novembro. A marca, que participa do festival pelo segundo ano consecutivo, conta com uma série de ativações interativas e, também traz uma nova collab produzida em parceria com a lendária DJ Honey Dijon.
A participação é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que, foi criada para celebrar a música como demonstração de auto expressão, individualidade e originalidade. Neste segundo capítulo da ação, a marca irá introduzir um espaço interativo representando a plataforma Ray-Ban Studios em sinergia com a arquitetura do Memorial da América Latina.

Além de apresentar a nova coleção exclusiva em colaboração com a DJ Honey Dijon, o ambiente contará com dois andares e visão panorâmica do festival. Também será criada uma ativação de mixagem de músicas eletrônicas por meio de objetos customizados com tinta condutiva tecnológica, espaço instagramável para produção de vídeo 360º com a melhor vista do festival e ativações de fotos. Os visitantes também poderão revelar as suas fotos instantaneamente e levar a lembrança para casa.
Ray-Ban Studios já esteve presente em diversos festivais de música ao redor do mundo, como o Popload Festival no Brasil, o Primavera Sound na Espanha e o All Points East em Londres, sempre propondo ativações que, por meio de artistas ligados à cena da música eletrônica, apresentam experiências e conteúdos disruptivos e autênticos.

“De forma orgânica, ao longo das décadas, diversos ícones da música adotaram Ray-Ban como um item para agregar ao seu estilo. Seja por meio da rebeldia ou de maneira mais clássica e despojada, a marca sempre esteve presente no cenário musical”, afirma Werner Gropp, gerente da Ray-Ban no Brasil. “Queremos que a plataforma Ray-Ban Studios seja cada vez mais lembrada pelos amantes da música e pelas pessoas que lançam tendências. Por isso, escolhemos para esse ano a DJ Honey Dijon, que traduz a essência do que a Ray-Ban representa”, completa.

Com o passar dos anos, a Ray-Ban, fundada em 1937, foi se conectando cada vez mais com o universo da música. Artistas que frequentemente eram vistos com o seu modelo Ray-Ban ficaram no imaginário das pessoas reafirmando a conexão da marca com a arte e estilo. A plataforma Ray-Ban Studios é uma concretização do papel da marca, que sempre imprimiu presença, no cenário músical.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo