Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rappi e Visa lançam cartão no Brasil

Publicado

em

Cartão pré-pago já pode ser solicitado pelo aplicativo da Rappi

Em mais um passo como o primeiro super aplicativo latino-americano, a Rappi, em parceria com a Visa, anuncia a chegada de seu cartão ao Brasil. Alinhada com a missão da startup de facilitar a vida das pessoas, a nova oferta é uma solução financeira de pagamento prática e sem custos, que poderá ser utilizada até mesmo por pessoas não bancarizadas. 

De acordo com uma pesquisa divulgada no ano passado pelo Banco Central, 58% das pessoas desbancarizadas não possuem conta em uma instituição financeira por falta de dinheiro ou em razão de seu alto custo. Ainda assim, o mesmo estudo mostra que 60% deste público possui acesso a celular e internet.

O cartão da Rappi, isento de anuidade, é – assim – uma alternativa para diferentes tipos de consumidores, desde aqueles que não tem acesso à serviços bancários, mas querem adquirir serviços digitais ou até mesmo aqueles que procuram uma maneira simplificada para os pequenos consumos de casa.Além disso, pode ser uma boa opção para trabalhadores informais e jovens, que ainda não possuem conta em banco.

Na cor marcante do super aplicativo latino americano, o cartão pré-pago pode ser utilizado para compras online e até mesmo na contratação de serviços de streaming e aplicativos de transporte. Para abastecer o cartão da Rappi, o usuário pode transferir o dinheiro via RappiPay, e-wallet disponível no aplicativo, transferência bancária ou via boleto.

A união com a Visa, anunciada em abril, veio com o intuito de acelerar o comércio digital e a inclusão financeira na América Latina. Juntas, as empresas querem impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e soluções de serviços financeiros. O lançamento do cartão no Brasil faz parte dessa estratégia, já que oferece uma opção de pagamento simples, conveniente e segura.

“Estamos sempre em busca de maneiras para simplificar a vida de nossos usuários e ajudá-los em seu dia a dia. O lançamento do cartão pré-pago com a Visa é mais uma oferta inovadora pensada com o foco no cliente. É um meio de pagamento democrático e que evita a burocracia das agências bancárias tradicionais” reforça Sebastian Mejía, cofundador e presidente da Rappi.

“Esse lançamento tem amplo potencial de crescimento e um diferencial importante nos benefícios oferecidos. A Visa gerou mais valor ao produto, na linha de promover ainda mais conveniência, benefícios e segurança, reforçando a parceria com a Rappi que se estende em toda a América Latina”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Os consumidores interessados já podem solicitar o cartão no botão “Cartão Visa Rappi” dentro do aplicativo. Para pedir seu cartão pelo aplicativo, é necessário cadastrar seu CPF para que, após validação dos dados, a plataforma possa abrir sua conta digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo