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Franquia Hot N´Tender lança clube de vantagens para viabilizar expansão da rede em cidades menores

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A rede de frango crocante Hot N´Tender (agora HNT), lança um projeto inédito no varejo nacional para impulsionar a expansão da marca através de um sistema de clube de vantagens. Entrou no ar o site theclube.com, uma plataforma de mobilização de recursos para a abertura de novas lojas em cidades pequenas (com até 300 mil habitantes) onde não há o mix de frango crocante, gerando impacto social e econômico local.

O sistema funciona com a contribuição de uma taxa única de R$ 300 (trezentos reais) parcelada em 6 vezes. A depender do modelo da loja, são necessários de 2.000 a 6.000 assinantes, que ao depositarem o valor recebem vantagens e promoções exclusivas, como bônus em produtos, brindes e atendimento preferencial. O associado que conseguir mais adesões para o clube recebe a preferência no direito de ser o gestor operacional da nova loja.

Além de colaborar para fomentar a economia local, com geração de empregos diretos e indiretos, as lojas viabilizadas pelo clube de assinantes reverterão 20% do faturamento mensal para ONGs da cidade, selecionadas pelos próprios assinantes.

“Vejo essa iniciativa inédita no varejo nacional como uma forma da própria sociedade se unir e movimentar a economia. Estamos colocando o cliente como protagonista, promovendo uma transformação digital no varejo e incentivando o empreendedorismo e o bem-estar social. Todos lucram”, revela o empresário e fundador da Hot N´Tender, Dany Levkovits.

A plataforma TheClube inicia apenas com a marca HNT, mas a meta é angariar novas empresas do varejo que tragam valor para as cidades participantes. Ao desenvolver uma boa variedade de empresas, o próximo passo é oferecer aos assinantes a possibilidade de um foodpark  completo. Se o número mínimo de associados não for atingido, o dinheiro é estornado sem pagamento de multa.

O site entra no ar, com 3 cidades na mira da expansão: Juiz de Fora (MG), Petrópolis e Macaé (RJ).

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“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

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A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

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Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

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Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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