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Franquia Hot N´Tender lança clube de vantagens para viabilizar expansão da rede em cidades menores

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A rede de frango crocante Hot N´Tender (agora HNT), lança um projeto inédito no varejo nacional para impulsionar a expansão da marca através de um sistema de clube de vantagens. Entrou no ar o site theclube.com, uma plataforma de mobilização de recursos para a abertura de novas lojas em cidades pequenas (com até 300 mil habitantes) onde não há o mix de frango crocante, gerando impacto social e econômico local.

O sistema funciona com a contribuição de uma taxa única de R$ 300 (trezentos reais) parcelada em 6 vezes. A depender do modelo da loja, são necessários de 2.000 a 6.000 assinantes, que ao depositarem o valor recebem vantagens e promoções exclusivas, como bônus em produtos, brindes e atendimento preferencial. O associado que conseguir mais adesões para o clube recebe a preferência no direito de ser o gestor operacional da nova loja.

Além de colaborar para fomentar a economia local, com geração de empregos diretos e indiretos, as lojas viabilizadas pelo clube de assinantes reverterão 20% do faturamento mensal para ONGs da cidade, selecionadas pelos próprios assinantes.

“Vejo essa iniciativa inédita no varejo nacional como uma forma da própria sociedade se unir e movimentar a economia. Estamos colocando o cliente como protagonista, promovendo uma transformação digital no varejo e incentivando o empreendedorismo e o bem-estar social. Todos lucram”, revela o empresário e fundador da Hot N´Tender, Dany Levkovits.

A plataforma TheClube inicia apenas com a marca HNT, mas a meta é angariar novas empresas do varejo que tragam valor para as cidades participantes. Ao desenvolver uma boa variedade de empresas, o próximo passo é oferecer aos assinantes a possibilidade de um foodpark  completo. Se o número mínimo de associados não for atingido, o dinheiro é estornado sem pagamento de multa.

O site entra no ar, com 3 cidades na mira da expansão: Juiz de Fora (MG), Petrópolis e Macaé (RJ).

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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B

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A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.

A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.

De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.

“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.

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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida

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A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Para se conectar ainda mais com seu público,a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

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