Gente
Raison Pure reforça time de Criação e Atendimento
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/09/01-10.jpg)
Brand atelier contrata dois designers e um atendimento para escritório de São Paulo
A Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, está ampliando a equipe do escritório de São Paulo com três novos profissionais. A empresa especializada em estratégia e design de marcas contratou os designers Rodrigo Brandão e Camila Reisinger para reforçar a equipe criativa liderada pelo Diretor de Criação Daniel Fish. Já Natália Kalil chega para reforçar a equipe de atendimento liderada por Marcelle Soldá.
Com 20 anos de experiência e formado em Publi3cidade, Rodrigo Brandão tem passagens pela A10, onde atuou como coordenador de criação, e pela CBA/B+G, como designer sênior. Já trabalhou com diversas marcas, como BRF, Nestlé, Batavo, Itambé, Tirolez, Bimbo, Ebba, Boticário, Hospital Albert Einstein e Copersucar.
Camila Reisinger Ferreira, ex-Narita Design e Pande Design e Estratégia, é formada em Design Gráfico e atua há mais de 10 anos, com maior foco em clientes com marca própria, como Carrefour. Também atendeu Dia%, Native Orgânicos, Carta Fabril, Seara, Bombril e Bonare.
Formada em Publicidade, Natália Kalil Peixoto chega como atendimento de contas depois de trabalhar na Matriz, de Porto Alegre, onde atendia Fiergs, Grupo Vibra, Pilecco Nobre e Piá. Também tem passagens pela Band TV e Bendito Design, atendendo marcas como Kellogg’s, Unilever, Vulcabras Azaleia e Grendene.
“Estas contratações são consequência de um trabalho muito positivo que a Raison Pure vem realizando. Em pouco tempo, nossa equipe mais que dobrou de tamanho. Entendemos isso como uma demonstração de que a nossa filosofia de trabalho está encontrando eco em nossos clientes, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Fernando Sommer, sócio do Grupo Team Créatif e executivo responsável pela Raison Pure no Brasil.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login