Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raison Pure reforça time de Criação e Atendimento

Publicado

em

Brand atelier contrata dois designers e um atendimento para escritório de São Paulo

A Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, está ampliando a equipe do escritório de São Paulo com três novos profissionais. A empresa especializada em estratégia e design de marcas contratou os designers Rodrigo Brandão e Camila Reisinger para reforçar a equipe criativa liderada pelo Diretor de Criação Daniel Fish. Já Natália Kalil chega para reforçar a equipe de atendimento liderada por Marcelle Soldá.

Com 20 anos de experiência e formado em Publi3cidade, Rodrigo Brandão tem passagens pela A10, onde atuou como coordenador de criação, e pela CBA/B+G, como designer sênior. Já trabalhou com diversas marcas, como BRF, Nestlé, Batavo, Itambé, Tirolez, Bimbo, Ebba, Boticário, Hospital Albert Einstein e Copersucar.

Camila Reisinger Ferreira, ex-Narita Design e Pande Design e Estratégia, é formada em Design Gráfico e atua há mais de 10 anos, com maior foco em clientes com marca própria, como Carrefour. Também atendeu Dia%, Native Orgânicos, Carta Fabril, Seara, Bombril e Bonare.

Formada em Publicidade, Natália Kalil Peixoto chega como atendimento de contas depois de trabalhar na Matriz, de Porto Alegre, onde atendia Fiergs, Grupo Vibra, Pilecco Nobre e Piá. Também tem passagens pela Band TV e Bendito Design, atendendo marcas como Kellogg’s, Unilever, Vulcabras Azaleia e Grendene.

“Estas contratações são consequência de um trabalho muito positivo que a Raison Pure vem realizando. Em pouco tempo, nossa equipe mais que dobrou de tamanho. Entendemos isso como uma demonstração de que a nossa filosofia de trabalho está encontrando eco em nossos clientes, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Fernando Sommer, sócio do Grupo Team Créatif e executivo responsável pela Raison Pure no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo