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Raccoon vence Google Premier Partners Awards 2019 nas categorias Shopping e App

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Finalista em todas as categorias e única agência a levar dois troféus, Raccoon se destaca pelo terceiro ano consecutivo na premiação mais importante da publicidade online na América

A agência de marketing digital Raccoon recebeu os prêmios de Melhor Agência da América no Google Premier Partner Awards nas categoria Shopping e App. O primeiro troféu é fruto da campanha desenvolvida para a Natura. Basicamente, o projeto se caracterizou por aumentar a receita da empresa através de estratégias avançadas de Google Shopping. Já o prêmio de aplicativo foi garantido pelo trabalho da Raccoon junto a Viajanet. O grande diferencial desse projeto foi propiciar uma grande aumento na instalação do App da empresa, utilizando Google App Campaigns. O evento de premiação ocorreu no dia 4 de outubro, em Nova York (EUA).

“Temos que agradecer os times da Natura e da Viajanet, que compraram a ideia desde o início, se envolveram nos projetos e permitiram que esses prêmios se tornassem realidade. O marketing digital não começa na tela do computador, ele invariavelmente impacta a estrutura e a estratégia da empresa como um todo, então os clientes precisam participar ativamente das ações. E claro, meu muito obrigado a toda a equipe da Raccoon, que trabalha com dedicação, empenho e seriedade. Esse é o momento do reconhecimento de todos. Estamos muito orgulhosos”, comemora André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

O prêmio na categoria Shopping é concedido para agências cuja campanha comprovadamente otimize as vendas do seu cliente, ajudando empresas on-line a alcançar seu público-alvo, o que envolve inclusive ações on-line e off-line. Já a categoria App procura valorizar os aplicativos que de fato impactem positiva e concretamente o negócio do cliente. Entre outros critérios, são avaliados a capacidade da estratégia para encontrar novos usuários relevantes, índice de instalação do aplicativo, e como toda a estratégia envolvendo o aplicativo teve impacto no negócio e na cultura do cliente.

Reconhecimento

Finalista em todas as categorias e única agência a levar dois troféus na noite, a Raccoon vem construindo uma trajetória sólida no Google Premier Partner Awards, já que esse é o terceiro ano consecutivo de vitórias. Em 2017, a empresa recebeu o prêmio de melhor agência da América Latina nas categorias inovação em Google Display e Google Shopping, sendo Top 3 do Mundo na segunda. Já em 2018, a Raccoon levou o prêmio na categoria Display Innovation, concedido pela experiência e inovação com anúncios gráficos do Google.

“Trata-se de uma das premiações mais importantes do mundo no nosso setor. As análises são bastante objetivas, pragmáticas e isso é fundamental para o nosso público. Somos uma empresa de performance, focada no resultado do cliente, então ser premiado por ter impactado grandes negócios é um indicador de que estamos no caminho certo”, finaliza Palis.

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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