Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

R11 Travel concede a agentes de viagem prêmios de até R$ 400 reais por cada cabine reservada

Publicado

em

Distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros, empresa dá aos profissionais um amplo portfólio com o que há de melhor e mais moderno em cruzeiros internacionais

De 1 a 31 de agosto de 2018, os agentes terão um grande incentivo para aumentar as vendas dos cruzeiros internacionais das companhias representadas pela R11 Travel. A cada cabine vendida eles serão bonificados com um valor em dinheiro, creditado em cartão Multibenefícios do GPA – que podem ser utilizados em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas que formam o grupo.

Na campanha de incentivo ‘Vendeu, Ganhou 2018 R11 Travel’, os agentes terão direito a R$ 50,00 a cada cabine interna ou externa que reservarem a seus clientes. Para cabines com varanda, o crédito será de R$ 100,00 e nas reservas de suítes, a bonificação será de R$ 200,00.

Com o aguardado Celebrity Edge prestes a ser lançado em dezembro, um navio diferente de tudo o que a indústria de cruzeiros já construiu até hoje, a Celebrity também surpreende os agentes e oferecerá todas as bonificações previstas na campanha “Vendeu Ganhou” em dobro em todas as categorias. Dona de um conceito único, o Modern Luxury, a premiada Celebrity tem o forte apelo de ser imbatível em sua categoria na relação custo-benefício, surpreendendo clientes com entrega premium. Nesta temporada, a companhia ainda terá mais um forte argumento de vendas, com o Celebrity Eclipse, um dos navios da sua classe mais completa e moderna, a Solstice, realizando cruzeiros na América do Sul e uma saída especial de Carnaval com pernoites no Rio de Janeiro.

Realizada em 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ foi muito bem recebida pelo trade e agora a R11 lança a terceira edição em 2018 com incentivo para os agentes de viagens. “Temos em nosso portfólio marcas incríveis e navios que se destacam como o Symphony of the Seas, o maior e mais moderno navio de cruzeiros do mundo chegando ao Caribe. Também estreando o Celebrity Edge, um ícone em design e repleto de inovadoras experiências a bordo, a Pullmantur com o revitalizado Monarch e sua proposta all inclusive no roteiro Cartagena, Curaçao, Aruba e Bonaire. E o imperdível Reveillón de Copacabana no lançamento do Azamara Pursuit, o hotel boutique dos mares.” conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

MECÂNICA – Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada.

Semanalmente suas reservas cadastradas serão validadas em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 irá divulgar o resultado final em até 10 (dez) dias úteis e enviará o cartão com o crédito total acumulado pelo profissional em até 30 (trinta) dias úteis após a apuração.

Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 (cinco) dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagem (pessoas físicas) maiores de 18 anos e que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. Também é necessário que o agente tenha cadastro no sistema Bookeasy ou B2B Pullmantur.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das marcas do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel, ou para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br .

A lista de estabelecimentos da rede GPA (Grupo Pão de Açucar) pode ser consultada pelo site http://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/ .

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo