Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

R11 Travel concede a agentes de viagem prêmios de até R$ 400 reais por cada cabine reservada

Publicado

em

Distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros, empresa dá aos profissionais um amplo portfólio com o que há de melhor e mais moderno em cruzeiros internacionais

De 1 a 31 de agosto de 2018, os agentes terão um grande incentivo para aumentar as vendas dos cruzeiros internacionais das companhias representadas pela R11 Travel. A cada cabine vendida eles serão bonificados com um valor em dinheiro, creditado em cartão Multibenefícios do GPA – que podem ser utilizados em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas que formam o grupo.

Na campanha de incentivo ‘Vendeu, Ganhou 2018 R11 Travel’, os agentes terão direito a R$ 50,00 a cada cabine interna ou externa que reservarem a seus clientes. Para cabines com varanda, o crédito será de R$ 100,00 e nas reservas de suítes, a bonificação será de R$ 200,00.

Com o aguardado Celebrity Edge prestes a ser lançado em dezembro, um navio diferente de tudo o que a indústria de cruzeiros já construiu até hoje, a Celebrity também surpreende os agentes e oferecerá todas as bonificações previstas na campanha “Vendeu Ganhou” em dobro em todas as categorias. Dona de um conceito único, o Modern Luxury, a premiada Celebrity tem o forte apelo de ser imbatível em sua categoria na relação custo-benefício, surpreendendo clientes com entrega premium. Nesta temporada, a companhia ainda terá mais um forte argumento de vendas, com o Celebrity Eclipse, um dos navios da sua classe mais completa e moderna, a Solstice, realizando cruzeiros na América do Sul e uma saída especial de Carnaval com pernoites no Rio de Janeiro.

Realizada em 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ foi muito bem recebida pelo trade e agora a R11 lança a terceira edição em 2018 com incentivo para os agentes de viagens. “Temos em nosso portfólio marcas incríveis e navios que se destacam como o Symphony of the Seas, o maior e mais moderno navio de cruzeiros do mundo chegando ao Caribe. Também estreando o Celebrity Edge, um ícone em design e repleto de inovadoras experiências a bordo, a Pullmantur com o revitalizado Monarch e sua proposta all inclusive no roteiro Cartagena, Curaçao, Aruba e Bonaire. E o imperdível Reveillón de Copacabana no lançamento do Azamara Pursuit, o hotel boutique dos mares.” conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

MECÂNICA – Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada.

Semanalmente suas reservas cadastradas serão validadas em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 irá divulgar o resultado final em até 10 (dez) dias úteis e enviará o cartão com o crédito total acumulado pelo profissional em até 30 (trinta) dias úteis após a apuração.

Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 (cinco) dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagem (pessoas físicas) maiores de 18 anos e que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. Também é necessário que o agente tenha cadastro no sistema Bookeasy ou B2B Pullmantur.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das marcas do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel, ou para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br .

A lista de estabelecimentos da rede GPA (Grupo Pão de Açucar) pode ser consultada pelo site http://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/ .

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo