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Consumidores de todo o Brasil poderão experimentar grátis o melhor da P&G

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Agência Integer\OutPromo, em parceria com a P&G, assina promoção com estratégia moneyback, que incentiva a experimentação dos produtos da companhia em 5 mil pontos de venda do país

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, aposta em uma estratégia multibrand vencedora para gerar experimentação de produtos do seu portfólio no ponto de venda. Por meio da promoção “Experimente Grátis”, que acontece até o dia 16 de agosto em todo o Brasil, os consumidores poderão experimentar as marcas da companhia e receber o dinheiro de volta.

Estimular a experimentação de seus produtos é uma importante estratégia para a P&G. Com portfólio inovador, a companhia acredita que o consumidor será convertido para a marca, e a frequência de compra acontecerá daí em diante. “Queremos oferecer produtos de qualidade superior aos consumidores e acreditamos que a experimentação grátis é uma ótima forma de terem o primeiro contato e, assim, perceberem todos os benefícios que nossos produtos podem trazer”, afirma Vanessa Littieri da Silva, Gerente de marketing da P&G.

A campanha criada pela Integer\OutPromo vai ao encontro desse propósito. Com mecânica moneyback e sob a assinatura “Experimente grátis”, a ideia é incentivar os shoppers a comprarem produtos de alta performance que ainda não experimentaram, sem riscos, uma vez que o dinheiro retornará.

Para chegar ao formato ideal de campanha, a Integer\OutPromo e P&G pilotaram juntas edições regionais ou focadas em clientes específicos ao longo de um ano. “Durante esse período entendemos o que é relevante para o mercado e, assim, usarmos todos os aprendizados para construirmos uma campanha que fosse extremamente interessante para a P&G, para o varejo e para os shoppers e consumidores”, explica Ricardo Franken, sócio da Integer\OutPromo.

Essa edição também traz como novidade a primeira parceria entre a P&G e o Banco Santander, que será responsável por creditar o valor na conta do consumidor. A participação de uma grande instituição financeira traz mais segurança e agilidade aos consumidores. “É preciso que o participante fique satisfeito não só com o produto, mas também com a campanha e que, com isso, seja capaz de influenciar pessoas e de trazer outros participantes de sua rede de contatos”, completa Franken.

Com a nova campanha promocional, o objetivo da P&G é impulsionar o consumo. A expectativa é de que haja um crescimento no giro das marcas em lojas de todo o país.

Para participar da promoção “Experimente Grátis”, o consumidor compra produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais, envia uma foto do cupom fiscal no www.experimentegratispg.com.br e recebe seu dinheiro de volta. O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pelo Banco Santander. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

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Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

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Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

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Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

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O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

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