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Consumidores de todo o Brasil poderão experimentar grátis o melhor da P&G

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Agência Integer\OutPromo, em parceria com a P&G, assina promoção com estratégia moneyback, que incentiva a experimentação dos produtos da companhia em 5 mil pontos de venda do país

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, aposta em uma estratégia multibrand vencedora para gerar experimentação de produtos do seu portfólio no ponto de venda. Por meio da promoção “Experimente Grátis”, que acontece até o dia 16 de agosto em todo o Brasil, os consumidores poderão experimentar as marcas da companhia e receber o dinheiro de volta.

Estimular a experimentação de seus produtos é uma importante estratégia para a P&G. Com portfólio inovador, a companhia acredita que o consumidor será convertido para a marca, e a frequência de compra acontecerá daí em diante. “Queremos oferecer produtos de qualidade superior aos consumidores e acreditamos que a experimentação grátis é uma ótima forma de terem o primeiro contato e, assim, perceberem todos os benefícios que nossos produtos podem trazer”, afirma Vanessa Littieri da Silva, Gerente de marketing da P&G.

A campanha criada pela Integer\OutPromo vai ao encontro desse propósito. Com mecânica moneyback e sob a assinatura “Experimente grátis”, a ideia é incentivar os shoppers a comprarem produtos de alta performance que ainda não experimentaram, sem riscos, uma vez que o dinheiro retornará.

Para chegar ao formato ideal de campanha, a Integer\OutPromo e P&G pilotaram juntas edições regionais ou focadas em clientes específicos ao longo de um ano. “Durante esse período entendemos o que é relevante para o mercado e, assim, usarmos todos os aprendizados para construirmos uma campanha que fosse extremamente interessante para a P&G, para o varejo e para os shoppers e consumidores”, explica Ricardo Franken, sócio da Integer\OutPromo.

Essa edição também traz como novidade a primeira parceria entre a P&G e o Banco Santander, que será responsável por creditar o valor na conta do consumidor. A participação de uma grande instituição financeira traz mais segurança e agilidade aos consumidores. “É preciso que o participante fique satisfeito não só com o produto, mas também com a campanha e que, com isso, seja capaz de influenciar pessoas e de trazer outros participantes de sua rede de contatos”, completa Franken.

Com a nova campanha promocional, o objetivo da P&G é impulsionar o consumo. A expectativa é de que haja um crescimento no giro das marcas em lojas de todo o país.

Para participar da promoção “Experimente Grátis”, o consumidor compra produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais, envia uma foto do cupom fiscal no www.experimentegratispg.com.br e recebe seu dinheiro de volta. O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pelo Banco Santander. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

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“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

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“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

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Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

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Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
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