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Quer ajudar a salvar vidas nesse Carnaval? Antarctica te ajuda nessa

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O carioca sempre deu o sangue pelo Carnaval, e agora vai poder doar também. Participantes que doarem sangue ganharão um cartão com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar a festa

O Carnaval está chegando, e Antarctica já está pronta para a folia no Rio de Janeiro. Mas, antes de levar as pessoas para os blocos, a marca lança a campanha “Carioca Sangue Bom”, em parceria com o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e convoca a população a doar sangue antes do início da maior festa popular brasileira. No dia 27, a marca promove a Quarta de Boa, com um posto de coleta na Cinelândia e em diversos hemocentros da cidade. O objetivo é que os cariocas, que já dão o sangue no Carnaval todos os anos, possam também doá-lo para aumentar os estoques dos hospitais e ajudar quem precisa.

Dados do Ministério da Saúde mostram uma queda de 20% a 30% nos bancos de sangue na época do Carnaval, e a marca quer contribuir para o aumento dos estoques. E como Coisa Boa Gera Coisa Boa, os doadores terão um incentivo a mais para curtir os blocos. Serão disponibilizados 1.000 cartões com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar o carnaval, que poderão ser usados a partir de 27 de fevereiro. Vale ressaltar que, para fazer a doação e receber o benefício, é preciso seguir alguns requisitos, como pesar, no mínimo 50kg, estar descansado, apresentar documento original, estar alimentado, entre outros.

“Antarctica é a cerveja do carioca e acredita que coisa boa gera coisa boa. Por isso, em um momento tão importante para a cidade, como o carnaval, estamos mais uma vez ao lado dos cariocas”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Antarctica. “Anualmente, os bancos de sangue passam por dificuldades com a falta de bolsas para a doação nessa época do ano. Então, aquele carioca que sempre deu seu sangue pelo carnaval agora vai poder doar também”, completa

Além do posto de doação da BOA, que funcionará no dia 27 de fevereiro, na Cinelândia, os interessados também poderão doar nos hemocentros relacionados abaixo.

Veja aqui como participar da ação: https://www.antarctica.com.br/cariocasanguebom/

Abaixo, os postos que receberão a ação:

Posto de Doação da BOA
Endereço: Cinelândia – Centro
Data e horário de funcionamento: 27/02, das 8h às 17h

Serum – Banco de Sangue
Endereço: Rua Riachuelo, 43
Data e horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 16h

Hemocentro São Lucas – Terapia Celular
Endereço: Rua Manuela Barbosa, 50
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 17h

Hemolad – Hospital São Francisco
Endereço: Rua Conde de Bonfim, nº 1033
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07h30 às 15h

Hemolad – Posto Bangu
Endereço: Rua Francisco Real, 974
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 15h
Sábados das 8h às 11h

Hematologistas Associados
Endereço: Rua Conde de Irajá, 183
Data e horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h as 16h

Núcleo de Hemoterapia Zona Sul -Instituto Nacional de Cardiologia
Endereço: Rua das Laranjeiras, 374
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 14h

Hemocentro regional de Niterói – Hospital Universitário Antonio Pedro
Endereço: Rua Marques do Paraná, 330 – Niterói
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 12h

Hemorio
Endereço: Rua Frei Caneca, 08
Data e horário de funcionamento: Segunda à segunda, das 7h às 18h

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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