Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Quer ajudar a salvar vidas nesse Carnaval? Antarctica te ajuda nessa

Publicado

em

O carioca sempre deu o sangue pelo Carnaval, e agora vai poder doar também. Participantes que doarem sangue ganharão um cartão com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar a festa

O Carnaval está chegando, e Antarctica já está pronta para a folia no Rio de Janeiro. Mas, antes de levar as pessoas para os blocos, a marca lança a campanha “Carioca Sangue Bom”, em parceria com o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e convoca a população a doar sangue antes do início da maior festa popular brasileira. No dia 27, a marca promove a Quarta de Boa, com um posto de coleta na Cinelândia e em diversos hemocentros da cidade. O objetivo é que os cariocas, que já dão o sangue no Carnaval todos os anos, possam também doá-lo para aumentar os estoques dos hospitais e ajudar quem precisa.

Dados do Ministério da Saúde mostram uma queda de 20% a 30% nos bancos de sangue na época do Carnaval, e a marca quer contribuir para o aumento dos estoques. E como Coisa Boa Gera Coisa Boa, os doadores terão um incentivo a mais para curtir os blocos. Serão disponibilizados 1.000 cartões com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar o carnaval, que poderão ser usados a partir de 27 de fevereiro. Vale ressaltar que, para fazer a doação e receber o benefício, é preciso seguir alguns requisitos, como pesar, no mínimo 50kg, estar descansado, apresentar documento original, estar alimentado, entre outros.

“Antarctica é a cerveja do carioca e acredita que coisa boa gera coisa boa. Por isso, em um momento tão importante para a cidade, como o carnaval, estamos mais uma vez ao lado dos cariocas”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Antarctica. “Anualmente, os bancos de sangue passam por dificuldades com a falta de bolsas para a doação nessa época do ano. Então, aquele carioca que sempre deu seu sangue pelo carnaval agora vai poder doar também”, completa

Além do posto de doação da BOA, que funcionará no dia 27 de fevereiro, na Cinelândia, os interessados também poderão doar nos hemocentros relacionados abaixo.

Veja aqui como participar da ação: https://www.antarctica.com.br/cariocasanguebom/

Abaixo, os postos que receberão a ação:

Posto de Doação da BOA
Endereço: Cinelândia – Centro
Data e horário de funcionamento: 27/02, das 8h às 17h

Serum – Banco de Sangue
Endereço: Rua Riachuelo, 43
Data e horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 16h

Hemocentro São Lucas – Terapia Celular
Endereço: Rua Manuela Barbosa, 50
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 17h

Hemolad – Hospital São Francisco
Endereço: Rua Conde de Bonfim, nº 1033
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07h30 às 15h

Hemolad – Posto Bangu
Endereço: Rua Francisco Real, 974
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 15h
Sábados das 8h às 11h

Hematologistas Associados
Endereço: Rua Conde de Irajá, 183
Data e horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h as 16h

Núcleo de Hemoterapia Zona Sul -Instituto Nacional de Cardiologia
Endereço: Rua das Laranjeiras, 374
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 14h

Hemocentro regional de Niterói – Hospital Universitário Antonio Pedro
Endereço: Rua Marques do Paraná, 330 – Niterói
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 12h

Hemorio
Endereço: Rua Frei Caneca, 08
Data e horário de funcionamento: Segunda à segunda, das 7h às 18h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

Publicado

em

A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Continue lendo

Empresa

YouTube anuncia suas novas produções originais

Publicado

em

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo