Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Quer ajudar a salvar vidas nesse Carnaval? Antarctica te ajuda nessa

Publicado

em

O carioca sempre deu o sangue pelo Carnaval, e agora vai poder doar também. Participantes que doarem sangue ganharão um cartão com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar a festa

O Carnaval está chegando, e Antarctica já está pronta para a folia no Rio de Janeiro. Mas, antes de levar as pessoas para os blocos, a marca lança a campanha “Carioca Sangue Bom”, em parceria com o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e convoca a população a doar sangue antes do início da maior festa popular brasileira. No dia 27, a marca promove a Quarta de Boa, com um posto de coleta na Cinelândia e em diversos hemocentros da cidade. O objetivo é que os cariocas, que já dão o sangue no Carnaval todos os anos, possam também doá-lo para aumentar os estoques dos hospitais e ajudar quem precisa.

Dados do Ministério da Saúde mostram uma queda de 20% a 30% nos bancos de sangue na época do Carnaval, e a marca quer contribuir para o aumento dos estoques. E como Coisa Boa Gera Coisa Boa, os doadores terão um incentivo a mais para curtir os blocos. Serão disponibilizados 1.000 cartões com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar o carnaval, que poderão ser usados a partir de 27 de fevereiro. Vale ressaltar que, para fazer a doação e receber o benefício, é preciso seguir alguns requisitos, como pesar, no mínimo 50kg, estar descansado, apresentar documento original, estar alimentado, entre outros.

“Antarctica é a cerveja do carioca e acredita que coisa boa gera coisa boa. Por isso, em um momento tão importante para a cidade, como o carnaval, estamos mais uma vez ao lado dos cariocas”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Antarctica. “Anualmente, os bancos de sangue passam por dificuldades com a falta de bolsas para a doação nessa época do ano. Então, aquele carioca que sempre deu seu sangue pelo carnaval agora vai poder doar também”, completa

Além do posto de doação da BOA, que funcionará no dia 27 de fevereiro, na Cinelândia, os interessados também poderão doar nos hemocentros relacionados abaixo.

Veja aqui como participar da ação: https://www.antarctica.com.br/cariocasanguebom/

Abaixo, os postos que receberão a ação:

Posto de Doação da BOA
Endereço: Cinelândia – Centro
Data e horário de funcionamento: 27/02, das 8h às 17h

Serum – Banco de Sangue
Endereço: Rua Riachuelo, 43
Data e horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 16h

Hemocentro São Lucas – Terapia Celular
Endereço: Rua Manuela Barbosa, 50
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 17h

Hemolad – Hospital São Francisco
Endereço: Rua Conde de Bonfim, nº 1033
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07h30 às 15h

Hemolad – Posto Bangu
Endereço: Rua Francisco Real, 974
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 15h
Sábados das 8h às 11h

Hematologistas Associados
Endereço: Rua Conde de Irajá, 183
Data e horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h as 16h

Núcleo de Hemoterapia Zona Sul -Instituto Nacional de Cardiologia
Endereço: Rua das Laranjeiras, 374
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 14h

Hemocentro regional de Niterói – Hospital Universitário Antonio Pedro
Endereço: Rua Marques do Paraná, 330 – Niterói
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 12h

Hemorio
Endereço: Rua Frei Caneca, 08
Data e horário de funcionamento: Segunda à segunda, das 7h às 18h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo