Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Purificadores Europa faz campanha para comunicar novo momento da marca

Publicado

em

Desde que a diretora geral Manuella Curti assumiu o cargo, o Grupo Europa, que fabrica os purificadores de água da marca, tem vivido grandes mudanças – seja no design dos produtos, no envolvimento cada vez maior com a sustentabilidade ou na gestão. No ano que completa 35 anos de existência, a empresa quer deixar isso ainda mais claro para o seu público por meio de uma campanha que tem foco em jovens adultos.

A campanha, que começa a circular em abril, será veiculada na mídia online e offline. “O objetivo das peças é mostrar todo nosso envolvimento com o tema sustentabilidade e reforçar nossa preocupação com o cuidado com o próximo, valores que acompanham a Europa desde que ela surgiu, mas que se intensificaram na última década”, explica Amanda Januario, Gerente de Marketing do Grupo Europa.

São Paulo, Rio de Janeiro e os estados da Região Sul deverão ganhar mais foco nesse primeiro momento, mas a campanha vai circular em todo o território nacional. A ideia é divulgar a marca e seu institucional, mas o Da Vinci, um dos purificadores do portfólio de produtos, também aparece.

“Há algum tempo a Europa está em busca de um rejuvenescimento da marca, sem deixar de lado a tradição que temos nas costas. Além de reformular o desenho dos nossos purificadores, trazendo linhas mais modernas, lançamos produtos que atendem novas demandas desse mercado e também começamos a falar com nossos clientes pelas redes sociais. Mas agora é hora de dar um passo maior com essa campanha e reforçar esse movimento, falando sobre assuntos que estão no dia-a-dia da empresa e também dos nossos clientes”, explica Amanda, lembrando que a marca não investe numa campanha desse porte há mais de 5 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento

Publicado

em

A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.

Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.

Continue lendo

Empresa

Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro

Publicado

em

O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.

Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos  podem aproveitar as oito pistas de boliche.  O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.

A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.

Continue lendo