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Purificadores Europa faz campanha para comunicar novo momento da marca

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Desde que a diretora geral Manuella Curti assumiu o cargo, o Grupo Europa, que fabrica os purificadores de água da marca, tem vivido grandes mudanças – seja no design dos produtos, no envolvimento cada vez maior com a sustentabilidade ou na gestão. No ano que completa 35 anos de existência, a empresa quer deixar isso ainda mais claro para o seu público por meio de uma campanha que tem foco em jovens adultos.

A campanha, que começa a circular em abril, será veiculada na mídia online e offline. “O objetivo das peças é mostrar todo nosso envolvimento com o tema sustentabilidade e reforçar nossa preocupação com o cuidado com o próximo, valores que acompanham a Europa desde que ela surgiu, mas que se intensificaram na última década”, explica Amanda Januario, Gerente de Marketing do Grupo Europa.

São Paulo, Rio de Janeiro e os estados da Região Sul deverão ganhar mais foco nesse primeiro momento, mas a campanha vai circular em todo o território nacional. A ideia é divulgar a marca e seu institucional, mas o Da Vinci, um dos purificadores do portfólio de produtos, também aparece.

“Há algum tempo a Europa está em busca de um rejuvenescimento da marca, sem deixar de lado a tradição que temos nas costas. Além de reformular o desenho dos nossos purificadores, trazendo linhas mais modernas, lançamos produtos que atendem novas demandas desse mercado e também começamos a falar com nossos clientes pelas redes sociais. Mas agora é hora de dar um passo maior com essa campanha e reforçar esse movimento, falando sobre assuntos que estão no dia-a-dia da empresa e também dos nossos clientes”, explica Amanda, lembrando que a marca não investe numa campanha desse porte há mais de 5 anos.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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