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Purificadores Europa faz campanha para comunicar novo momento da marca

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Desde que a diretora geral Manuella Curti assumiu o cargo, o Grupo Europa, que fabrica os purificadores de água da marca, tem vivido grandes mudanças – seja no design dos produtos, no envolvimento cada vez maior com a sustentabilidade ou na gestão. No ano que completa 35 anos de existência, a empresa quer deixar isso ainda mais claro para o seu público por meio de uma campanha que tem foco em jovens adultos.

A campanha, que começa a circular em abril, será veiculada na mídia online e offline. “O objetivo das peças é mostrar todo nosso envolvimento com o tema sustentabilidade e reforçar nossa preocupação com o cuidado com o próximo, valores que acompanham a Europa desde que ela surgiu, mas que se intensificaram na última década”, explica Amanda Januario, Gerente de Marketing do Grupo Europa.

São Paulo, Rio de Janeiro e os estados da Região Sul deverão ganhar mais foco nesse primeiro momento, mas a campanha vai circular em todo o território nacional. A ideia é divulgar a marca e seu institucional, mas o Da Vinci, um dos purificadores do portfólio de produtos, também aparece.

“Há algum tempo a Europa está em busca de um rejuvenescimento da marca, sem deixar de lado a tradição que temos nas costas. Além de reformular o desenho dos nossos purificadores, trazendo linhas mais modernas, lançamos produtos que atendem novas demandas desse mercado e também começamos a falar com nossos clientes pelas redes sociais. Mas agora é hora de dar um passo maior com essa campanha e reforçar esse movimento, falando sobre assuntos que estão no dia-a-dia da empresa e também dos nossos clientes”, explica Amanda, lembrando que a marca não investe numa campanha desse porte há mais de 5 anos.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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