Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MINI nas telonas: novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 estreia campanha nos cinemas

Publicado

em

Conectado, eficiente, descontraído: o novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 é o primeiro veículo híbrido plug-in da fabricante britânica, refletindo o espírito do mundo digital e sustentável. E não é que ele resolveu virar astro de cinema? O modelo teve a veiculação de um curta-metragem a ser exibido no mês de maio em salas de cinema de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

O filme apresenta o modelo em situações cotidianas, avançando em retas e contornando curvas, mostrando as linhas marcantes da carroceria e o tradicional “go-kart feeling”, que proporciona uma tocada ágil, esportiva e precisa — e com baixo nível de emissões. Lançado no Brasil no fim do ano passado, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 combina um sistema de tração integral eletrificada a um conjunto motriz composto de dois motores: elétrico, com potência de 88cv e torque instantâneo de 165Nm; e a combustão com motor 1,5l TwinPower Turbo, com três cilindros, 1.499 cm³, 136cv de potência e 220Nm de torque a partir de 1.250 rpm.

Juntos, eles levam o veículo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e a uma autonomia estimada de 500 quilômetros — são 40 quilômetros de autonomia e velocidade máxima de 125 km/h no modo puramente elétrico e torque 385Nm.  Produzido em Born, na Holanda, o modelo está disponível nas concessionárias autorizadas da fabricante no país ao preço sugerido de R$ 214.990,00.

“O MINI Cooper S E Countryman ALL4 é um modelo paradigmático na história da marca, pois oferece de forma pioneira uma condução dinamicamente esportiva aliada à eficiência energética e tecnologia embarcada de última geração. Buscamos ressaltar esses aspectos na campanha que circulará nos cinemas em diferentes Estados do país”, comenta Rodrigo Novello, Diretor de Vendas e Marketing da MINI Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo

Empresa

Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

Continue lendo