Eventos
Público já pode escolher Grand Prix do Prêmio Caio 2016
Votação para melhor profissional nos segmentos Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos está aberta até dia 9 de dezembro
A votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2016, a premiação mais influente da indústria de eventos e turismo, já está aberta. O público poderá escolher um nome em cada um dos sete segmentos do Prêmio. A votação é totalmente online, por meio do site www.premiocaio.com.br e fica aberta até o dia 9 de dezembro.
Vinte e um profissionais que se destacaram em cada um dos segmentos já irão receber o prêmio Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2016: Ana Luiza Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Arthur Repsold (Gl Events/RioCentro/São Paulo Expo) e Fernando Horta (Centro de Convenções SulAmérica), no segmento Centro de Convenções; Ana Panneitz (Pfizer Pharmaceuticals), Daniela Cachich (Heineken) e Roberta Nonis (AstraZeneca), no segmento; Marcelo Lenhard (Hands Agência), Rodrigo Cordeiro (MCI Group) e Ronaldo Ferreira Junior (Agência Um), no segmento Eventos; Antônio Mauricio Dias (Royal Palm Hotels), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Rubens Regis (Costão do Santinho), no segmento Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA), Anita Pires (For/Eventos)e Wilson Ferreira Junior (Ampro), no segmento; Elenice Zaparoli (SPCVB), Michael Nagy (RIO CVB) e Tatiana Turra (Recife CVB), em Marketing de Destinos; e Abel Gomes (P&G Cenografia), Chris Ayrosa (Ayrosa Design) e Getúlio Tamada (Hotma Cenografia), em Serviços para Eventos.
Apenas um em cada segmento, escolhido pelo público, levará o Grand Prix, que será revelado em cerimônia marcada para o dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A indicação dos concorrentes ao Grand Prix Prêmio Caio 2016 foi feita pelos 380 jurados, entre gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras.
Eventos
Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival
A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.
Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.
O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.
O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.
Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.
A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.