Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Público já pode escolher Grand Prix do Prêmio Caio 2016

Publicado

em

Votação para melhor profissional nos segmentos Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos está aberta até dia 9 de dezembro

A votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2016, a premiação mais influente da indústria de eventos e turismo, já está aberta. O público poderá escolher um nome em cada um dos sete segmentos do Prêmio. A votação é totalmente online, por meio do site www.premiocaio.com.br e fica aberta até o dia 9 de dezembro.

Vinte e um profissionais que se destacaram em cada um dos segmentos já irão receber o prêmio Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2016: Ana Luiza Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Arthur Repsold (Gl Events/RioCentro/São Paulo Expo) e Fernando Horta (Centro de Convenções SulAmérica), no segmento Centro de Convenções; Ana Panneitz (Pfizer Pharmaceuticals), Daniela Cachich (Heineken) e Roberta Nonis (AstraZeneca), no segmento; Marcelo Lenhard (Hands Agência), Rodrigo Cordeiro (MCI Group) e Ronaldo Ferreira Junior (Agência Um), no segmento Eventos; Antônio Mauricio Dias (Royal Palm Hotels), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Rubens Regis (Costão do Santinho), no segmento Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA), Anita Pires (For/Eventos)e Wilson Ferreira Junior (Ampro), no segmento; Elenice Zaparoli (SPCVB), Michael Nagy (RIO CVB) e Tatiana Turra (Recife CVB), em Marketing de Destinos; e Abel Gomes (P&G Cenografia), Chris Ayrosa (Ayrosa Design) e Getúlio Tamada (Hotma Cenografia), em Serviços para Eventos.

Apenas um em cada segmento, escolhido pelo público, levará o Grand Prix, que será revelado em cerimônia marcada para o dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A indicação dos concorrentes ao Grand Prix Prêmio Caio 2016 foi feita pelos 380 jurados, entre gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras.

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo