Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Propz anuncia Danilo Nascimento como sócio diretor

Publicado

em

Com vasto conhecimento e experiência no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento

A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, anuncia a chegada de Danilo Nascimento como novo Sócio- Diretor. Com vasto conhecimento no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento.

Danilo Nascimento atuou nas maiores instituições financeiras como Unibanco S.A, Banco Citibank S.A e Itaú Unibanco, liderando financeiras como Fininvest, Max Financeira (Ipiranga) e Marisa Itaucard. Foi Diretor de Segmentos da Serasa Experian e até Abril de 2018, foi o responsável pela unidade de negócios de varejo da Dotz – Programa de Fidelidade e serviços de Marketing. O executivo também é membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.

“Conhecer o consumidor e seus hábitos de consumo, assume uma posição estratégica e vital para alavancagem de vendas e rentabilidade, mais do que uma tendência, esta é uma necessidade latente para o varejo brasileiro. Junto-me a Propz para contribuir para o desenvolvimento do setor e colocar em práticas soluções que irão elevar os resultados de nossos clientes e parceiros”, afirma Danilo Nascimento, Sócio-Diretor da Propz.

O setor varejista volta a crescer e de acordo com um estudo feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), as vendas do setor tiveram aumento médio de 2,9% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2017. Somente em junho, o movimento das vendas teve alta média de 4,9%.

“O real entendimento da jornada de compra dos seus clientes é um dos fatores que ajudam no crescimento do mercado. Tenho certeza que a chegada do Danilo em nosso time fará toda a diferença, principalmente em relação a geração de resultados e na maximização do relacionamento dos varejistas com os seus clientes”, ressalta Manuel Guimarães, CEO da Propz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo