Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Propz anuncia Danilo Nascimento como sócio diretor

Publicado

em

Com vasto conhecimento e experiência no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento

A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, anuncia a chegada de Danilo Nascimento como novo Sócio- Diretor. Com vasto conhecimento no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento.

Danilo Nascimento atuou nas maiores instituições financeiras como Unibanco S.A, Banco Citibank S.A e Itaú Unibanco, liderando financeiras como Fininvest, Max Financeira (Ipiranga) e Marisa Itaucard. Foi Diretor de Segmentos da Serasa Experian e até Abril de 2018, foi o responsável pela unidade de negócios de varejo da Dotz – Programa de Fidelidade e serviços de Marketing. O executivo também é membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.

“Conhecer o consumidor e seus hábitos de consumo, assume uma posição estratégica e vital para alavancagem de vendas e rentabilidade, mais do que uma tendência, esta é uma necessidade latente para o varejo brasileiro. Junto-me a Propz para contribuir para o desenvolvimento do setor e colocar em práticas soluções que irão elevar os resultados de nossos clientes e parceiros”, afirma Danilo Nascimento, Sócio-Diretor da Propz.

O setor varejista volta a crescer e de acordo com um estudo feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), as vendas do setor tiveram aumento médio de 2,9% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2017. Somente em junho, o movimento das vendas teve alta média de 4,9%.

“O real entendimento da jornada de compra dos seus clientes é um dos fatores que ajudam no crescimento do mercado. Tenho certeza que a chegada do Danilo em nosso time fará toda a diferença, principalmente em relação a geração de resultados e na maximização do relacionamento dos varejistas com os seus clientes”, ressalta Manuel Guimarães, CEO da Propz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo