Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Marketing Brasil contrata novo executivo comercial

Publicado

em

Fabricio Massa tem a missão de liderar o time de vendas da empresa com foco em novos negócios e expansão do portfólio

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de fortalecer o time de executivos com a chegada de Fabricio Massa na posição de diretor comercial com foco no desenvolvimento da estratégia de novos negócios.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão de Negócios, o profissional tem mais de 10 anos de experiência em marketing e vendas nos principais setores do mercado e já atuou em agências como Incentive House, Ability Trade Marketing, LIQ e Allis (GP Investiments).

Em sua trajetória, já desenvolveu iniciativas para marcas dos mais diversos segmentos, como Walmart, GPA, Philips, Whirlpool, Samsung, Microsoft, Canon, Philip Morris, BRF, Mondelez, Unilever, Basf, Suvinil, Aché, Biosintética, J&J, Grupo Luxottica, Coteminas, C&A, Adidas, Castrol, Camargo Correa, Alcoa, Grupo VF (Timberland e Vans), Puma, Lego, NET, Oi, Claro, Itaú-Unibanco, Santander, Cielo, entre outros.

Como diretor comercial da Marco Marketing no Basil, Massa é o responsável por garantir um melhor resultado de vendas, a excelência no atendimento e a entrega dos projetos de acordo com os objetivos estratégicos e táticos da empresa e dos clientes.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo