Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Marketing Brasil contrata novo executivo comercial

Publicado

em

Fabricio Massa tem a missão de liderar o time de vendas da empresa com foco em novos negócios e expansão do portfólio

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de fortalecer o time de executivos com a chegada de Fabricio Massa na posição de diretor comercial com foco no desenvolvimento da estratégia de novos negócios.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão de Negócios, o profissional tem mais de 10 anos de experiência em marketing e vendas nos principais setores do mercado e já atuou em agências como Incentive House, Ability Trade Marketing, LIQ e Allis (GP Investiments).

Em sua trajetória, já desenvolveu iniciativas para marcas dos mais diversos segmentos, como Walmart, GPA, Philips, Whirlpool, Samsung, Microsoft, Canon, Philip Morris, BRF, Mondelez, Unilever, Basf, Suvinil, Aché, Biosintética, J&J, Grupo Luxottica, Coteminas, C&A, Adidas, Castrol, Camargo Correa, Alcoa, Grupo VF (Timberland e Vans), Puma, Lego, NET, Oi, Claro, Itaú-Unibanco, Santander, Cielo, entre outros.

Como diretor comercial da Marco Marketing no Basil, Massa é o responsável por garantir um melhor resultado de vendas, a excelência no atendimento e a entrega dos projetos de acordo com os objetivos estratégicos e táticos da empresa e dos clientes.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo