Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Marketing Brasil contrata novo executivo comercial

Publicado

em

Fabricio Massa tem a missão de liderar o time de vendas da empresa com foco em novos negócios e expansão do portfólio

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de fortalecer o time de executivos com a chegada de Fabricio Massa na posição de diretor comercial com foco no desenvolvimento da estratégia de novos negócios.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão de Negócios, o profissional tem mais de 10 anos de experiência em marketing e vendas nos principais setores do mercado e já atuou em agências como Incentive House, Ability Trade Marketing, LIQ e Allis (GP Investiments).

Em sua trajetória, já desenvolveu iniciativas para marcas dos mais diversos segmentos, como Walmart, GPA, Philips, Whirlpool, Samsung, Microsoft, Canon, Philip Morris, BRF, Mondelez, Unilever, Basf, Suvinil, Aché, Biosintética, J&J, Grupo Luxottica, Coteminas, C&A, Adidas, Castrol, Camargo Correa, Alcoa, Grupo VF (Timberland e Vans), Puma, Lego, NET, Oi, Claro, Itaú-Unibanco, Santander, Cielo, entre outros.

Como diretor comercial da Marco Marketing no Basil, Massa é o responsável por garantir um melhor resultado de vendas, a excelência no atendimento e a entrega dos projetos de acordo com os objetivos estratégicos e táticos da empresa e dos clientes.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo