Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Treloso Tubers oferece uma tarde de pura diversão com o Youtuber Luccas Neto

Publicado

em

Os sorteios serão realizados até o dia 24/10. Não fique de fora dessa!

Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, traz a promoção Treloso Tubers: na compra de 5 biscoitos recheados Treloso, você poderá cadastrar o cupom fiscal no site www.trelosotubers.com.br até 21/10, que irá gerar um código de sorteio para concorrer a prêmios incríveis.

As premiações são variadas: sorteios de R$ 1.000,00 todos os dias, um kit youtuber com câmera, microfone, tripé, entre outros itens toda semana, e o mais cobiçado deles, ter a oportunidade de passar uma tarde de pura diversão ao lado de Luccas Neto*, um dos youtubers mais vistos do Brasil – o 6º com mais inscritos e o 4º mais relevante do país. No total, serão 12 sorteados, sendo dois de cada estado-alvo que terão esse privilégio. Os contemplados do prêmio final ainda concorrerão a um quarto completo de youtuber, avaliado em R$ 30.000,00.

A promoção é válida nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte. Não fique fora dessa! Consulte o regulamento completo no site acima.

“Criamos a ação para estimular o nosso público-alvo, pensando exatamente nos gostos desta geração, que é totalmente hiperconectada. Esses jovens assistem muitos vídeos no Youtube, interagem com os seus canais favoritos e sonham com a oportunidade de estarem próximos destas webcelebridades e, quem sabe, virarem influenciadores de sucesso. Contemplá-los com esses prêmios incríveis, Treloso ajuda na realização desse sonho”, explica Martim Ibrahim, diretor de Marketing M. Dias Branco.

*O youtuber Luccas Neto é dono do canal que leva seu próprio nome. Atualmente, tem mais de 17 milhões de inscritos, que interagem em seus conteúdos. Nos vídeos, ele conta diversas histórias de aventuras e faz vários desafios de maneira bem divertida. Luccas teve destaque após aparecer nos vídeos do irmão e também influenciador Felipe Neto.

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo