Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Treloso Tubers oferece uma tarde de pura diversão com o Youtuber Luccas Neto

Publicado

em

Os sorteios serão realizados até o dia 24/10. Não fique de fora dessa!

Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, traz a promoção Treloso Tubers: na compra de 5 biscoitos recheados Treloso, você poderá cadastrar o cupom fiscal no site www.trelosotubers.com.br até 21/10, que irá gerar um código de sorteio para concorrer a prêmios incríveis.

As premiações são variadas: sorteios de R$ 1.000,00 todos os dias, um kit youtuber com câmera, microfone, tripé, entre outros itens toda semana, e o mais cobiçado deles, ter a oportunidade de passar uma tarde de pura diversão ao lado de Luccas Neto*, um dos youtubers mais vistos do Brasil – o 6º com mais inscritos e o 4º mais relevante do país. No total, serão 12 sorteados, sendo dois de cada estado-alvo que terão esse privilégio. Os contemplados do prêmio final ainda concorrerão a um quarto completo de youtuber, avaliado em R$ 30.000,00.

A promoção é válida nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte. Não fique fora dessa! Consulte o regulamento completo no site acima.

“Criamos a ação para estimular o nosso público-alvo, pensando exatamente nos gostos desta geração, que é totalmente hiperconectada. Esses jovens assistem muitos vídeos no Youtube, interagem com os seus canais favoritos e sonham com a oportunidade de estarem próximos destas webcelebridades e, quem sabe, virarem influenciadores de sucesso. Contemplá-los com esses prêmios incríveis, Treloso ajuda na realização desse sonho”, explica Martim Ibrahim, diretor de Marketing M. Dias Branco.

*O youtuber Luccas Neto é dono do canal que leva seu próprio nome. Atualmente, tem mais de 17 milhões de inscritos, que interagem em seus conteúdos. Nos vídeos, ele conta diversas histórias de aventuras e faz vários desafios de maneira bem divertida. Luccas teve destaque após aparecer nos vídeos do irmão e também influenciador Felipe Neto.

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo