Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Caldeirão Ypê chega a mais uma edição cheia de prêmios

Publicado

em

Em sua quarta edição consecutiva a Ypê, marca nacionalmente reconhecida por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, estreia no dia 27 de agosto de 2018, mais uma edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, trazendo mais de 1 milhão e meio em prêmios.

Com o apresentador Luciano Huck mais uma vez a frente da ação, os consumidores da marca poderão concorrer a mil kits instantâneos completos com produtos da empresa para cuidar do lar, além de 13 carros zero km que serão sorteados semanalmente. No último sorteio, a promoção trará o tão esperado prêmio de um milhão de reais, que ao longo dos anos tem transformado vidas em todo o Brasil.

A Ypê acredita muito no propósito desta iniciativa, pois este é um dos momentos mais importantes do ano, quando há a aproximação junto aos consumidores, conhecendo suas histórias e ajudando seja no cuidado com o lar ou com prêmios incríveis.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“A Ypê tem muito orgulho de estar na casa das famílias brasileiras garantido cuidado e limpeza completa e esse é o momento de prestigiar todos os consumidores que confiam em nossos produtos”, comenta Alessandra Aguiar Barros Bartholo, Gerente de Inovação e Marca Corporativa Ypê.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

Publicado

em

A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

Continue lendo

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo