Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Toda Hora uma Alegria Lacta” bate recorde de participantes

Publicado

em

Campanha promocional alcançou a maior distribuição de prêmios da história da marca

A promoção “Toda Hora uma Alegria Lacta”, que teve início em 25 de julho, bateu o recorde de inscrições e recebeu mais de 345 mil cadastros durante os três meses da campanha. Ao total, os consumidores compraram aproximadamente um milhão e meio de produtos da marca para concorrerem a R$500 reais, todas as horas, e um carro por semana.

Segundo Mariana Iki, gerente de marketing Bis para a Mondelez Brasil, a promoção superou as expectativas, uma vez que o número de cupons cadastrados triplicou em comparação à edição de 2017. Para maximizar a ação, a marca ofereceu aos consumidores degustação dos chocolates participantes em mais de duas mil lojas pelo país, resultando na venda direta de mais de 1 milhão de produtos.

“O Inverno já é uma das épocas preferidas para o consumo de chocolates e Lacta buscou trazer ainda mais motivos para o público curtir esse período. Após três meses de promoção, ficamos muito satisfeitos com os resultados conquistados e a aceitabilidade que o consumidor teve com a participação, superando as nossas expectativas”, comenta a executiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo