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Hyundai entrega HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao vencedor da promoção “Milhões de Histórias”

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A Hyundai Motor Brasil entregou na tarde do último sábado (10), durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao paulistano Davi Jardim Silva. Proprietário de um HB20, apelidado carinhosamente de “Branquinho”, ele foi o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias”, que elegeu o cliente com a história mais inspiradora envolvendo um modelo da marca.

O resultado da votação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Hyundai e o vencedor, anunciado pelo apresentador de TV André Vasco. Ao lado da esposa, Marilia Perroni, Davi recebeu as chaves do HB20 zero-quilômetro das mãos do presidente da montadora, Eduardo Jin. “A gente tinha uma linda história para contar. Não podíamos perder esta oportunidade, daí decidimos gravar o vídeo. O HB20 foi nosso parceiro em tudo o que fizemos juntos. Estamos muito felizes que ganhamos”, comemora.

Com o vídeo “Me casei com o HB20”, Davi contou que o hatch o acompanhou nos principais momentos de sua vida, inclusive nos maiores marcos de seu relacionamento: o primeiro encontro, os pedidos de namoro e casamento, e até fez parte da cerimônia, levando os noivos para casa.

A promoção “Milhões de Histórias” foi lançada em setembro passado para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ideia principal era colocar o consumidor no centro da celebração, como protagonista, e convidá-lo a dividir suas experiências e memórias de ao lado de seus veículos HB20 e Creta. Os donos dos modelos deveriam fazer a inscrição no site do “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, enviando um relato de no máximo 90 segundos.

Na segunda fase da promoção, que começou no dia 25 de outubro, foram anunciados os três vídeos finalistas definidos por uma comissão julgadora, e aberta na ocasião a votação para escolha da melhor história. O vídeo de Davi foi o mais votado pelo público entre os mais de 1,2 mil inscritos na promoção.

Painel interativo no Salão do Automóvel

Os visitantes do Salão do Automóvel que passarem pelo estande da Hyundai poderão assistir no videowall interativo os vídeos dos donos de HB20 e Creta que participaram da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”. Além disso, todos os depoimentos estão disponíveis também no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre (www.meuhyundai.com.br).

 

HB20 Edição Comemorativa 1 Million

Lançada em comemoração à marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica da Hyundai, em Piracicaba, o HB20 Edição Comemorativa 1 Million vem repleto de novidades. Baseado na versão Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático, a série especial tem rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.

São itens de série na edição comemorativa os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, o volante com regulagem de altura e profundidade, e a antena do tipo barbatana, exclusiva desta versão. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.

Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote. O preço sugerido é de R$ 63.390. A Edição Comemorativa 1 Million está disponível também para o Creta e o HB20S.

Guia Virtual Hyundai para Edição Comemorativa 1 Million

Além de conteúdo exclusivo, os veículos da Edição Comemorativa 1 Million, sejam HB20 ou Creta, contam com o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários conhecer as principais funcionalidades do automóvel e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada.

Para ter acesso aos recursos, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do carro e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.

O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.

 * Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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