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Hyundai entrega HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao vencedor da promoção “Milhões de Histórias”
A Hyundai Motor Brasil entregou na tarde do último sábado (10), durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao paulistano Davi Jardim Silva. Proprietário de um HB20, apelidado carinhosamente de “Branquinho”, ele foi o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias”, que elegeu o cliente com a história mais inspiradora envolvendo um modelo da marca.
O resultado da votação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Hyundai e o vencedor, anunciado pelo apresentador de TV André Vasco. Ao lado da esposa, Marilia Perroni, Davi recebeu as chaves do HB20 zero-quilômetro das mãos do presidente da montadora, Eduardo Jin. “A gente tinha uma linda história para contar. Não podíamos perder esta oportunidade, daí decidimos gravar o vídeo. O HB20 foi nosso parceiro em tudo o que fizemos juntos. Estamos muito felizes que ganhamos”, comemora.
Com o vídeo “Me casei com o HB20”, Davi contou que o hatch o acompanhou nos principais momentos de sua vida, inclusive nos maiores marcos de seu relacionamento: o primeiro encontro, os pedidos de namoro e casamento, e até fez parte da cerimônia, levando os noivos para casa.
A promoção “Milhões de Histórias” foi lançada em setembro passado para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ideia principal era colocar o consumidor no centro da celebração, como protagonista, e convidá-lo a dividir suas experiências e memórias de ao lado de seus veículos HB20 e Creta. Os donos dos modelos deveriam fazer a inscrição no site do “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, enviando um relato de no máximo 90 segundos.
Na segunda fase da promoção, que começou no dia 25 de outubro, foram anunciados os três vídeos finalistas definidos por uma comissão julgadora, e aberta na ocasião a votação para escolha da melhor história. O vídeo de Davi foi o mais votado pelo público entre os mais de 1,2 mil inscritos na promoção.
Painel interativo no Salão do Automóvel
Os visitantes do Salão do Automóvel que passarem pelo estande da Hyundai poderão assistir no videowall interativo os vídeos dos donos de HB20 e Creta que participaram da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”. Além disso, todos os depoimentos estão disponíveis também no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre (www.meuhyundai.com.br).
HB20 Edição Comemorativa 1 Million
Lançada em comemoração à marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica da Hyundai, em Piracicaba, o HB20 Edição Comemorativa 1 Million vem repleto de novidades. Baseado na versão Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático, a série especial tem rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.
São itens de série na edição comemorativa os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, o volante com regulagem de altura e profundidade, e a antena do tipo barbatana, exclusiva desta versão. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.
Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote. O preço sugerido é de R$ 63.390. A Edição Comemorativa 1 Million está disponível também para o Creta e o HB20S.
Guia Virtual Hyundai para Edição Comemorativa 1 Million
Além de conteúdo exclusivo, os veículos da Edição Comemorativa 1 Million, sejam HB20 ou Creta, contam com o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários conhecer as principais funcionalidades do automóvel e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada.
Para ter acesso aos recursos, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do carro e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.
O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.
* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
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