Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Ri Happy para o Dia dos Pais premiará consumidores com viagens

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann anuncia os prêmios e convida a família toda para embarcar com destino a diversão

A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.

Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade. Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.

Mecânica
Miraculous
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.

Lego
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/e6uo8u1NwYI

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo