Promoção
Promoção da Ri Happy para o Dia dos Pais premiará consumidores com viagens
Campanha criada pela WMcCann anuncia os prêmios e convida a família toda para embarcar com destino a diversão
A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.
Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade. Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.
Mecânica
Miraculous
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.
Lego
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/e6uo8u1NwYI
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
