Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Ri Happy para o Dia dos Pais premiará consumidores com viagens

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann anuncia os prêmios e convida a família toda para embarcar com destino a diversão

A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.

Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade. Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.

Mecânica
Miraculous
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.

Lego
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/e6uo8u1NwYI

Continue lendo

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo