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Lindt realiza o Excellence Festival, ação dedicada a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo

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Clientes terão benefícios especiais na compra dos produtos, que possuem 13 variações de sabor no país, como Chili, Sea Salt, Mint e Cranberry

A Lindt, marca mundial em chocolates premium, traz ao Brasil um festival dedicado a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo, a Lindt Excellence. De 1 a 20 de agosto, os clientes terão preços especiais para adquirirem os tabletes e caixas de minitabletes da linha, feitos à base, principalmente, de chocolate amargo e combinados com diversos sabores, disponíveis nas 30 lojas próprias da marca.

A linha Excellence foi desenvolvida pelos Maîtres Chocolatiers Lindt para criar uma experiência sensorial singular, com uma variedade de combinações de sabores de chocolates ao leite e amargos para o melhor prazer de degustação. “Os produtos da linha Excellence são um dos mais conhecidos em todo o mundo. O que faz dela um sucesso é que, além do sabor agradar aos paladares mais refinados, os chocolates podem ser degustados em momentos de harmonização com vinho, cerveja, whisky, espumantes, café, entre outras combinações que resultam em experiências sensoriais únicas”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Todas as variantes possuem textura fina, aroma rico e combinações de sabores que criam um chocolate para ser degustado usando os seus cinco sentidos. Entre os sabores clássicos, estão o Excellence Dark 70% Suave, Excellence Dark 70%, Excellence Dark 85%, Excellence Dark 90% e Excellence Dark 99%, diferentes graduações de teor de cacau para os amantes do mais puro sabor da iguaria; Excellence Mint, sabor do chocolate com menta, que resulta em uma sensação refrescante; Excellence Orange, união do chocolate escuro com sabor frutado de laranja; Excellence Strawberry, combinação feita com pedações de morango; e Excellence Milk; textura extra cremosa com sabor tradicional de leite fresco.

Os Maîtres Chocolatier da Lindt também são experts em combinações arrojadas, que proporcionam sabores diferenciados como o Excellence Dark Caramel, resultado da mistura exótica do chocolate com pedaços de caramelo e crocante; Excellence Chili, mistura única do cacau com pimenta; Excellence Cranberry, receita composta pelo chocolate amargo com pequenos pedaços da fruta, incrementados com lascas de amêndoas; e Excellence Dark Sea Salt, receita inusitada elaborada com flor de sal colhido à mão na França.

A marca também desenvolveu formatos para aqueles que desejam presentear ou até mesmo degustar diferentes sabores em porções menores, as caixas de mini tablets com 286g, disponível em 3 variações de sabor: sortidos, ao leite e 70% cacau.

Durante o festival, que acontece nas 30 lojas da Lindt em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, os clientes terão descontos progressivos ao adquirirem produtos da linha Excellence: 2 tabletes ou 2 tubos equivale a 10% de desconto, 4 tabletes ou 4 tubos equivale a 20% de desconto e 6 tabletes ou tubos equivale a 30% desconto.

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Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

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O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

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Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

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Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
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