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Lindt realiza o Excellence Festival, ação dedicada a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo

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Clientes terão benefícios especiais na compra dos produtos, que possuem 13 variações de sabor no país, como Chili, Sea Salt, Mint e Cranberry

A Lindt, marca mundial em chocolates premium, traz ao Brasil um festival dedicado a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo, a Lindt Excellence. De 1 a 20 de agosto, os clientes terão preços especiais para adquirirem os tabletes e caixas de minitabletes da linha, feitos à base, principalmente, de chocolate amargo e combinados com diversos sabores, disponíveis nas 30 lojas próprias da marca.

A linha Excellence foi desenvolvida pelos Maîtres Chocolatiers Lindt para criar uma experiência sensorial singular, com uma variedade de combinações de sabores de chocolates ao leite e amargos para o melhor prazer de degustação. “Os produtos da linha Excellence são um dos mais conhecidos em todo o mundo. O que faz dela um sucesso é que, além do sabor agradar aos paladares mais refinados, os chocolates podem ser degustados em momentos de harmonização com vinho, cerveja, whisky, espumantes, café, entre outras combinações que resultam em experiências sensoriais únicas”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Todas as variantes possuem textura fina, aroma rico e combinações de sabores que criam um chocolate para ser degustado usando os seus cinco sentidos. Entre os sabores clássicos, estão o Excellence Dark 70% Suave, Excellence Dark 70%, Excellence Dark 85%, Excellence Dark 90% e Excellence Dark 99%, diferentes graduações de teor de cacau para os amantes do mais puro sabor da iguaria; Excellence Mint, sabor do chocolate com menta, que resulta em uma sensação refrescante; Excellence Orange, união do chocolate escuro com sabor frutado de laranja; Excellence Strawberry, combinação feita com pedações de morango; e Excellence Milk; textura extra cremosa com sabor tradicional de leite fresco.

Os Maîtres Chocolatier da Lindt também são experts em combinações arrojadas, que proporcionam sabores diferenciados como o Excellence Dark Caramel, resultado da mistura exótica do chocolate com pedaços de caramelo e crocante; Excellence Chili, mistura única do cacau com pimenta; Excellence Cranberry, receita composta pelo chocolate amargo com pequenos pedaços da fruta, incrementados com lascas de amêndoas; e Excellence Dark Sea Salt, receita inusitada elaborada com flor de sal colhido à mão na França.

A marca também desenvolveu formatos para aqueles que desejam presentear ou até mesmo degustar diferentes sabores em porções menores, as caixas de mini tablets com 286g, disponível em 3 variações de sabor: sortidos, ao leite e 70% cacau.

Durante o festival, que acontece nas 30 lojas da Lindt em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, os clientes terão descontos progressivos ao adquirirem produtos da linha Excellence: 2 tabletes ou 2 tubos equivale a 10% de desconto, 4 tabletes ou 4 tubos equivale a 20% de desconto e 6 tabletes ou tubos equivale a 30% desconto.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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