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Lindt realiza o Excellence Festival, ação dedicada a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo

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Clientes terão benefícios especiais na compra dos produtos, que possuem 13 variações de sabor no país, como Chili, Sea Salt, Mint e Cranberry

A Lindt, marca mundial em chocolates premium, traz ao Brasil um festival dedicado a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo, a Lindt Excellence. De 1 a 20 de agosto, os clientes terão preços especiais para adquirirem os tabletes e caixas de minitabletes da linha, feitos à base, principalmente, de chocolate amargo e combinados com diversos sabores, disponíveis nas 30 lojas próprias da marca.

A linha Excellence foi desenvolvida pelos Maîtres Chocolatiers Lindt para criar uma experiência sensorial singular, com uma variedade de combinações de sabores de chocolates ao leite e amargos para o melhor prazer de degustação. “Os produtos da linha Excellence são um dos mais conhecidos em todo o mundo. O que faz dela um sucesso é que, além do sabor agradar aos paladares mais refinados, os chocolates podem ser degustados em momentos de harmonização com vinho, cerveja, whisky, espumantes, café, entre outras combinações que resultam em experiências sensoriais únicas”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Todas as variantes possuem textura fina, aroma rico e combinações de sabores que criam um chocolate para ser degustado usando os seus cinco sentidos. Entre os sabores clássicos, estão o Excellence Dark 70% Suave, Excellence Dark 70%, Excellence Dark 85%, Excellence Dark 90% e Excellence Dark 99%, diferentes graduações de teor de cacau para os amantes do mais puro sabor da iguaria; Excellence Mint, sabor do chocolate com menta, que resulta em uma sensação refrescante; Excellence Orange, união do chocolate escuro com sabor frutado de laranja; Excellence Strawberry, combinação feita com pedações de morango; e Excellence Milk; textura extra cremosa com sabor tradicional de leite fresco.

Os Maîtres Chocolatier da Lindt também são experts em combinações arrojadas, que proporcionam sabores diferenciados como o Excellence Dark Caramel, resultado da mistura exótica do chocolate com pedaços de caramelo e crocante; Excellence Chili, mistura única do cacau com pimenta; Excellence Cranberry, receita composta pelo chocolate amargo com pequenos pedaços da fruta, incrementados com lascas de amêndoas; e Excellence Dark Sea Salt, receita inusitada elaborada com flor de sal colhido à mão na França.

A marca também desenvolveu formatos para aqueles que desejam presentear ou até mesmo degustar diferentes sabores em porções menores, as caixas de mini tablets com 286g, disponível em 3 variações de sabor: sortidos, ao leite e 70% cacau.

Durante o festival, que acontece nas 30 lojas da Lindt em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, os clientes terão descontos progressivos ao adquirirem produtos da linha Excellence: 2 tabletes ou 2 tubos equivale a 10% de desconto, 4 tabletes ou 4 tubos equivale a 20% de desconto e 6 tabletes ou tubos equivale a 30% desconto.

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Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

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Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.

A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.

Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
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