Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Comprou, Ganhou” do Arroz Tio João vai premiar consumidores até janeiro de 2019

Publicado

em

O arroz Tio João, do grupo Josapar, inicia hoje (1º de outubro) a promoção “Comprou, Ganhou”, que irá distribuir prêmios a quem realizar a compra de cinco produtos da linha Tio João, ou um pacote de cinco quilos do arroz branco, ou parboilizado da marca.

Os participantes poderão escolher os prêmios que desejam receber, como recarga de celular, assinatura de revista digital, ou sessões de beleza e bem-estar. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019 e a data limite para resgate é 15 de fevereiro.

Para participar é fácil. Basta acessar o site da campanha http://promocaotiojoao.com.br, escolher o prêmio, fazer o cadastro e oupload do cupom fiscal da compra. Após o envio e validação das informações, o consumidor receberá, em até cinco dias úteis, um voucher promocional com as instruções para receber o seu prêmio.

Sessões de beleza e bem-estar

O período para utilização das ofertas de beleza e bem-estar vai de 1º de outubro a 28 de fevereiro do próximo ano e é válido apenas para cidades que têm acima de 200 mil habitantes. Quem fizer essa opção, só poderá usufruir da oferta uma única vez em cada parceiro conveniado – inclusive se for uma rede de estabelecimentos. Neste caso, o participante deverá realizar o agendamento diretamente com o parceiro escolhido, com antecedência mínima de sete dias úteis. Na data e horário agendados, deverá apresentar o voucher promocional recebido por e-mail, em formato físico ou digital, bem como um documento com foto.

Recarga de celular e assinatura digital

O crédito para celular e a assinatura da revista digital têm validade de 90 dias após a emissão do voucher. Após essas datas, não estarão mais disponíveis.

Quem optar pela assinatura digital válida por três meses, poderá escolher entre as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select. Será válida apenas uma oferta por CPF e a assinatura deverá ser feita por meio do aplicativo da Editora Três, disponível para sistemas iOS e Android.

Também limitado a um código de resgate por CPF, a recarga é de R$ 10 e deve ser feita pelo aplicativo RecargaPay (download), disponível nas lojas Apple Store e Google Play. A promoção é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar (a oferta está atrelada à recarga mínima exigida pela operadora).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo