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Promoção “Comprou, Ganhou” do Arroz Tio João vai premiar consumidores até janeiro de 2019

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O arroz Tio João, do grupo Josapar, inicia hoje (1º de outubro) a promoção “Comprou, Ganhou”, que irá distribuir prêmios a quem realizar a compra de cinco produtos da linha Tio João, ou um pacote de cinco quilos do arroz branco, ou parboilizado da marca.

Os participantes poderão escolher os prêmios que desejam receber, como recarga de celular, assinatura de revista digital, ou sessões de beleza e bem-estar. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019 e a data limite para resgate é 15 de fevereiro.

Para participar é fácil. Basta acessar o site da campanha http://promocaotiojoao.com.br, escolher o prêmio, fazer o cadastro e oupload do cupom fiscal da compra. Após o envio e validação das informações, o consumidor receberá, em até cinco dias úteis, um voucher promocional com as instruções para receber o seu prêmio.

Sessões de beleza e bem-estar

O período para utilização das ofertas de beleza e bem-estar vai de 1º de outubro a 28 de fevereiro do próximo ano e é válido apenas para cidades que têm acima de 200 mil habitantes. Quem fizer essa opção, só poderá usufruir da oferta uma única vez em cada parceiro conveniado – inclusive se for uma rede de estabelecimentos. Neste caso, o participante deverá realizar o agendamento diretamente com o parceiro escolhido, com antecedência mínima de sete dias úteis. Na data e horário agendados, deverá apresentar o voucher promocional recebido por e-mail, em formato físico ou digital, bem como um documento com foto.

Recarga de celular e assinatura digital

O crédito para celular e a assinatura da revista digital têm validade de 90 dias após a emissão do voucher. Após essas datas, não estarão mais disponíveis.

Quem optar pela assinatura digital válida por três meses, poderá escolher entre as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select. Será válida apenas uma oferta por CPF e a assinatura deverá ser feita por meio do aplicativo da Editora Três, disponível para sistemas iOS e Android.

Também limitado a um código de resgate por CPF, a recarga é de R$ 10 e deve ser feita pelo aplicativo RecargaPay (download), disponível nas lojas Apple Store e Google Play. A promoção é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar (a oferta está atrelada à recarga mínima exigida pela operadora).

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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