Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Comprou, Ganhou” do Arroz Tio João vai premiar consumidores até janeiro de 2019

Publicado

em

O arroz Tio João, do grupo Josapar, inicia hoje (1º de outubro) a promoção “Comprou, Ganhou”, que irá distribuir prêmios a quem realizar a compra de cinco produtos da linha Tio João, ou um pacote de cinco quilos do arroz branco, ou parboilizado da marca.

Os participantes poderão escolher os prêmios que desejam receber, como recarga de celular, assinatura de revista digital, ou sessões de beleza e bem-estar. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019 e a data limite para resgate é 15 de fevereiro.

Para participar é fácil. Basta acessar o site da campanha http://promocaotiojoao.com.br, escolher o prêmio, fazer o cadastro e oupload do cupom fiscal da compra. Após o envio e validação das informações, o consumidor receberá, em até cinco dias úteis, um voucher promocional com as instruções para receber o seu prêmio.

Sessões de beleza e bem-estar

O período para utilização das ofertas de beleza e bem-estar vai de 1º de outubro a 28 de fevereiro do próximo ano e é válido apenas para cidades que têm acima de 200 mil habitantes. Quem fizer essa opção, só poderá usufruir da oferta uma única vez em cada parceiro conveniado – inclusive se for uma rede de estabelecimentos. Neste caso, o participante deverá realizar o agendamento diretamente com o parceiro escolhido, com antecedência mínima de sete dias úteis. Na data e horário agendados, deverá apresentar o voucher promocional recebido por e-mail, em formato físico ou digital, bem como um documento com foto.

Recarga de celular e assinatura digital

O crédito para celular e a assinatura da revista digital têm validade de 90 dias após a emissão do voucher. Após essas datas, não estarão mais disponíveis.

Quem optar pela assinatura digital válida por três meses, poderá escolher entre as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select. Será válida apenas uma oferta por CPF e a assinatura deverá ser feita por meio do aplicativo da Editora Três, disponível para sistemas iOS e Android.

Também limitado a um código de resgate por CPF, a recarga é de R$ 10 e deve ser feita pelo aplicativo RecargaPay (download), disponível nas lojas Apple Store e Google Play. A promoção é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar (a oferta está atrelada à recarga mínima exigida pela operadora).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo