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Kinder® celebra 50 anos de história e realiza sonhos dos consumidores

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Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos. Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder® e seu primeiro produto, Kinder® Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder® Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano. De lá para cá, Kinder® ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo®.

Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder® 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.

Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder® (Kinder® Ovo, Kinder® Chocolate, Kinder® Bueno e Kinder® Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.

o Ser um super-herói – O vencedor e toda sua família poderão assistir à pré-estreia de um filme de super-heróis, acompanhados de todo o elenco, em Hollywood, Los Angeles. A experiência ainda inclui tours pela cidade e estúdios de cinema locais.

o Viver com os animais – A experiência inclui uma viagem para as Ilhas Galápagos, no Equador, com um passeio a bordo de um barco de pesquisa oficial. O ganhador e sua família farão excursões para observar os animais e explorar as profundezas do mar e da natureza.

o Ser um astronauta – O ganhador e toda a sua família poderão visitar a NASA, localizada em Houston, nos Estados Unidos. Além da visita ao local, um astronauta acompanhará o vencedor e os familiares em um tour sobre o espaço sideral.

o Ser um explorador – Em uma viagem à Calama, no Chile, o vencedor e sua família poderão explorar o deserto do Atacama. O roteiro também inclui visita a um projeto de observação espacial, onde estão pesquisadores do mundo todo.

A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro e, além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.

A campanha de comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet. Assista: https://bit.ly/2RjtTuX

Coleção comemorativa

Para a celebração dos 50 anos ficar ainda mais divertida, Kinder® lançou uma coleção especial de Kinder® Ovo e Kinder® Chocolate. No ovinho, 8 opções de surpresas estarão disponíveis incluindo, pela primeira vez, a personagem Kinderina e o cachorrinho Kãoderino. Além disso, Kinder Chocolate lançou em setembro um novo formato, com 6 barrinhas e cards exclusivos para colorir.

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Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

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Neste mês, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5 mil e um grande no final, de R$ 200 mil.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, e que chega às telonas em março, prometendo uma nova fase para o super-herói no universo cinematográfico DC. A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai contar com uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com participação de grandes influenciadores, incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

A edição especial Oreo Batman é Global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

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Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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