Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kinder® celebra 50 anos de história e realiza sonhos dos consumidores

Publicado

em

Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos. Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder® e seu primeiro produto, Kinder® Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder® Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano. De lá para cá, Kinder® ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo®.

Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder® 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.

Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder® (Kinder® Ovo, Kinder® Chocolate, Kinder® Bueno e Kinder® Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.

o Ser um super-herói – O vencedor e toda sua família poderão assistir à pré-estreia de um filme de super-heróis, acompanhados de todo o elenco, em Hollywood, Los Angeles. A experiência ainda inclui tours pela cidade e estúdios de cinema locais.

o Viver com os animais – A experiência inclui uma viagem para as Ilhas Galápagos, no Equador, com um passeio a bordo de um barco de pesquisa oficial. O ganhador e sua família farão excursões para observar os animais e explorar as profundezas do mar e da natureza.

o Ser um astronauta – O ganhador e toda a sua família poderão visitar a NASA, localizada em Houston, nos Estados Unidos. Além da visita ao local, um astronauta acompanhará o vencedor e os familiares em um tour sobre o espaço sideral.

o Ser um explorador – Em uma viagem à Calama, no Chile, o vencedor e sua família poderão explorar o deserto do Atacama. O roteiro também inclui visita a um projeto de observação espacial, onde estão pesquisadores do mundo todo.

A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro e, além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.

A campanha de comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet. Assista: https://bit.ly/2RjtTuX

Coleção comemorativa

Para a celebração dos 50 anos ficar ainda mais divertida, Kinder® lançou uma coleção especial de Kinder® Ovo e Kinder® Chocolate. No ovinho, 8 opções de surpresas estarão disponíveis incluindo, pela primeira vez, a personagem Kinderina e o cachorrinho Kãoderino. Além disso, Kinder Chocolate lançou em setembro um novo formato, com 6 barrinhas e cards exclusivos para colorir.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo