Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Itaú Personnalitté vão levar clientes ao Super Bowl LIII

Publicado

em

Marcas vão sortear 10 viagens para clientes e acompanhantes assistirem em Atlanta à final do futebol americano

Uma campanha promovida pela Visa em parceria com Itaú Personnalité vai sortear pacotes de viagem para clientes dos cartões Itaú Personnalité Visa irem à Atlanta (EUA) assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League) e evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana. Além de ingressos VIPs para a decisão do campeonato, que ocorre em fevereiro de 2019, os pacotes incluem passagens áreas em classe executiva e participação em uma experiência exclusiva, especialmente pensada para fãs de futebol americano e que será surpresa para os sorteados. Despesas com alimentação e hospedagem também estão contempladas, e cada cliente sorteado poderá levar um acompanhante, que terá acesso aos mesmos benefícios, um oferecimento Visa.

“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível, não só para fãs do esporte. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.

Patrocinador exclusivo dos serviços de pagamento da NFL desde 1995, a Visa aproveita o evento esportivo para apresentar inovações que melhoram a experiência de pagamento dos fãs. “Mais do que ser um meio fácil e seguro de fazer pagamentos, a Visa quer se posicionar como uma marca que promove experiência e inovação focada nos consumidores, e a ação com o Itaú reforça o conceito de que a Visa te leva aos grandes eventos esportivos do mundo”, conta Rodrigo Bocchicchio, diretor de Marketing da Visa.

Para participar da campanha, que vai de 27 de setembro a 30 de novembro, é preciso se cadastrar no site vaidevisa.com.br/itaupersonnalite. Feito isso, a cada R$ 1.000,00 em compras no débito ou no crédito no cartão Personnalité Visa Platinum, os clientes receberão 10 números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras no cartão Personnalité Visa Infinite que somem o mesmo valor darão direito a 15 números da sorte.

Mais informações sobre a promoção e sobre o regulamento da promoção, você encontra em www.vaidevisa.com.br/itaupersonnalite.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo