Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Prêmio Folha Top of Mind chega à 27ª edição

Publicado

em

Prêmio da Folha de S.Paulo e do Datafolha valoriza o trabalho das agências de publicidade

Desde o fim de agosto, as 30 principais agências de publicidade do país ganharam um dia exclusivo no perfil do Prêmio Folha Top of Mind 2017 no Instagram, postando fotos e vídeos para destacar curiosidades do seu trabalho.

O resultado surpreendeu pela criatividade e diversidade de temas, que incluíram reflexões sobre as transformações da sociedade a partir da tecnologia. “Estar na lembrança do consumidor é resultado da qualidade do produto, acerto na comunicação, criatividade e posicionamento. A pesquisa Datafolha oferece essa síntese e mostra a trajetória das marcas ao longo do tempo. São 27 anos ininterruptos de aferição”, argumenta o Diretor Superintendente do Grupo Folha, Antonio Manuel Teixeira Mendes.

O anúncio dos vencedores será feito em cerimônia no próximo dia 30 de outubro (segunda-feira), no Tom Brasil (SP). O evento revela e valoriza as marcas mais lembradas do país em 63 categorias. Os vencedores foram definidos a partir de uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores a partir de 16 anos, em 220 municípios.

Acesse folhatopofmind no Instagram

Siga nas redes sociais (@folhatopofmind)

#folhatopofmind #folhadespaulo #datafolha #marcas

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo