Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Premiação inédita dos melhores hotéis para se trabalhar no Brasil é lançada

Publicado

em

Após realizar por dois anos consecutivos o evento de premiação das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), a partir de uma pesquisa feita com os funcionários das empresas e análise de práticas, com base em uma metodologia sólida, o Grupo HEL e o GPTW inovam mais uma vez, agora no mercado de hotelaria e turismo lançando a premiação dos Melhores Hotéis para se Trabalhar no Brasil, iniciativa inédita que certamente irá contribuir para o investimento em qualidade dos serviços da hotelaria nacional.

Para concorrer ao prêmio, o Hotel deve ter no mínimo 30 funcionários, e o processo de seleção consiste basicamente em duas etapas: a primeira é a aplicação de uma pesquisa de clima organizacional dentro da Plataforma de Certificação GPTW. Ao atingir 70% de aprovação dos funcionários, consequentemente, a empresa já se torna uma Certificada GPTW e, portanto, elegível a participar nos rankings. Nesta segunda etapa, o GPTW irá avaliar as práticas culturais da empresa e, de acordo com as notas, definir se ela terá uma posição na lista.

Para mais informações basta acessar o site http://www.grupohel.com/inscricao-gptw/ ou se cadastrar na Plataforma GPTW Connect, lembrando que as empresas terão até 30 de novembro 2017, para entregar toda a documentação necessária para sua participação. A grande cerimônia de premiação está prevista para março de 2018, no Rio de Janeiro.

Para o CEO do Grupo HEL Fabrício Granito, a iniciativa veio na hora certa, e vai agregar muito para o setor hoteleiro: “Achamos extremamente importante uma premiação como esta para o setor hoteleiro, isto vai movimentar o mercado e trazer destaque para os nossos hotéis. Estamos ansiosos pelos resultados” – comemora o empresário. O CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, vê neste novo ranking uma excelente oportunidade de dar o devido reconhecimento aos hotéis que fazem a diferença na gestão de pessoas, além de aquecer o setor como um todo : “Será uma ótima oportunidade para contribuir ainda mais com a evolução do mercado de Hotelaria e Turismo, que é tão importante dentro da nossa economia”.

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo