Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mostra “DiaLogus” realiza a sua 4ª etapa com obras de artistas impressas com equipamento Canon

Publicado

em

Quarto e último encontro busca apresentar novidades tecnológicas para quem atua com Fine Art

De 11 de novembro, próximo sábado, até 02 de dezembro, acontece em São Paulo a quarta e última etapa da mostra “DiaLogus”, que busca apresentar aos visitantes as novidades em tecnologia para impressão Fine Art disponíveis no mercado. A iniciativa foi idealizada pela Galeria Crua e o Atelier Quimera, em parceria com a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, e a Canson.

O “DiaLogus” consiste em uma série de quatro exposições, com obras de diversos artistas que se propuseram a realizar experimentos criativos com a impressora PRO-2000 e os papéis especiais da Canson, com base em algodão.

Nesta etapa, a exposição apresentará obras dos artistas idealizadores do projeto Ciro Schu, Diego Santovito e Gen Duarte. Nas três edições anteriores, mais de 36 artistas mostraram seus trabalhos.

A impressão das fotos foi feita na imagePROGRAF PRO-2000. A PRO-2000 possui alta qualidade de impressão, capacidade de produzir imagens até 24 polegadas e extraordinária velocidade. Ela utiliza 12 tintas de pigmento mineral LUCIA PRO, fazendo com que as cores tornem-se mais vivas e os tons de preto mais profundos, produzindo impressões fiéis às suas imagens.

“Chegamos a última etapa de um projeto que pode mostrar trabalhos lindos e também nossa tecnologia feita para os artistas e fotógrafos”, explica o supervisor de Revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

O evento vai contar com uma das impressoras Canon que ficará exposta nas galerias para quem desejar conferir como são feitas as impressões. A mostra fica na Galeria Crua até dia 2 de dezembro.

 

Serviço:

O que: Exposição DiaLogus – Encontro 4 de 4

Quando: de 11 de novembro à 2 de dezembro – De terça a sexta, das 14h às 19h ou com horário marcado

Abertura: 11 de novembro 16h às 22h.

Onde: Galeria Crua – Rua Conselheiro Nébias 1441, Campos Elíseos – São Paulo.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo