Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Pragma traz ao Brasil agência de mobile marketing referência nos EUA, segundo a Forbes

Publicado

em

Eleito um dos 30 melhores profissionais de marketing com menos de 30 anos pela Forbes, Jesse Dundon, da agência Hathway, chega ao Brasil para parceria com Pragma Comunicação

A Pragma Comunicação, agência de publicidade e consultoria em estratégia de comunicação, traz para o Brasil, com exclusividade, os serviços oferecidos pela Hathway, agência norte-americana especializada em soluções inovadoras para empresas por meio de branded content e aplicativos voltados ao mobile marketing. Um acordo firmado entre as duas empresas torna a Pragma a representante oficial da Hathway no Brasil e na América Latina.

O objetivo desta parceria é trazer para o Brasil o que há de mais moderno no mundo digital com foco em otimizar a assertividade dos investimentos de marketing dos clientes. Miguel Villalobos, sócio-fundador da Pragma, avalia a parceria como uma oportunidade única. “A Hathway está localizada no Vale do Silício, a Meca da tecnologia e berço das principais descobertas na área digital. Com esta parceria seremos pioneiros no mercado a oferecer inovações direto da fonte para o Brasil em tempo real.

A Hathway conta com uma rede de desenvolvedores no Paquistão e na Índia, o que garante custos mais acessíveis e maior rapidez dos projetos pelo fuso horário. Desta forma, podemos oferecer ao mercado serviços que ainda não chegaram ao Brasil, revolucionando o planejamento de redes sociais e o desenvolvimento de soluções digitais de ponta, como aplicativos”, explica Miguel.

Criada em 2009 por Jesse Dundon e seu sócio, Kevin Rice, a Hathway conta hoje com mais de 50 funcionários em escritórios nos Estados Unidos e Japão. O rápido crescimento da empresa fez com que Jesse Dundon fosse eleito pela revista Forbes, em 2015, um dos 30 melhores profissionais com menos de 30 anos na área de Marketing e Publicidade. Atualmente a Hathway atende clientes como P&G-Clorox, Pizza Hut, Loreal, Wolkswagen, Amway, LVMH, Transamerica e Redbull.

“As soluções que a Hathway oferece aos seus clientes nos Estados Unidos partem de uma visão de consultoria, com uma análise de todo o ambiente digital do cliente, sempre tendo como foco os resultados de negócios. Reconheci essa visão de negócio na Pragma, que tem no mapeamento do negócio dos clientes o centro da estratégia de comunicação”, enfatiza Jesse Dundon.

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo