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Digital

Scup lança novo produto para atendimento multicanal

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Scup Care agrupa interações dos usuários em uma única timeline

A Scup, ferramenta da Sprinklr, empresa global em soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, lança seu novo produto, o Scup Care. Com o objetivo de aprimorar a experiência dos consumidores com as empresas, o produto unifica as interações com os usuários em uma timeline, aumentando a eficiência das conversações, a produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento.

Inspirada nos aplicativos de conversação modernos, o Scup Care mostrará em uma única tela os chamados feitos por E-mail, Sms, Facebook, Messenger, Twitter e outros canais, permitindo uma conversação fluida, sem a necessidade do usuário repetir informações ou contextualizar o atendente.

“O Scup Care vem para resolver problemas crônicos do atendimento, simplificando o processo tanto para o usuário quanto para o atendente, transformando o contato em uma experiência positiva para os consumidores. Essa era uma demanda do mercado e pretendemos resolvê-la com maestria”, afirma Renato Shirakashi, AVP Product da Sprinklr.

O produto estará disponível para comercialização a partir de julho, mas aqueles que quiserem testá-lo em primeira mão poderão entrar na waitlist do Scup Care.

Nova identidade visual
Após seis anos do lançamento da primeira versão da plataforma, a marca aproveita a chegada do novo produto para repaginar sua identidade visual. O Scup passa a ser uma plataforma com dois produtos, um focado em monitoramento de redes sociais, já bastante conhecido do mercado, que passa a chamar Scup Social, e o lançamento Scup Care. Elementos modernos, trazendo simplicidade e leveza foram inseridos no novo layout.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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