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Scup lança novo produto para atendimento multicanal

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Scup Care agrupa interações dos usuários em uma única timeline

A Scup, ferramenta da Sprinklr, empresa global em soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, lança seu novo produto, o Scup Care. Com o objetivo de aprimorar a experiência dos consumidores com as empresas, o produto unifica as interações com os usuários em uma timeline, aumentando a eficiência das conversações, a produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento.

Inspirada nos aplicativos de conversação modernos, o Scup Care mostrará em uma única tela os chamados feitos por E-mail, Sms, Facebook, Messenger, Twitter e outros canais, permitindo uma conversação fluida, sem a necessidade do usuário repetir informações ou contextualizar o atendente.

“O Scup Care vem para resolver problemas crônicos do atendimento, simplificando o processo tanto para o usuário quanto para o atendente, transformando o contato em uma experiência positiva para os consumidores. Essa era uma demanda do mercado e pretendemos resolvê-la com maestria”, afirma Renato Shirakashi, AVP Product da Sprinklr.

O produto estará disponível para comercialização a partir de julho, mas aqueles que quiserem testá-lo em primeira mão poderão entrar na waitlist do Scup Care.

Nova identidade visual
Após seis anos do lançamento da primeira versão da plataforma, a marca aproveita a chegada do novo produto para repaginar sua identidade visual. O Scup passa a ser uma plataforma com dois produtos, um focado em monitoramento de redes sociais, já bastante conhecido do mercado, que passa a chamar Scup Social, e o lançamento Scup Care. Elementos modernos, trazendo simplicidade e leveza foram inseridos no novo layout.

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Digital

Erick Jacquin estreia direção conceitual de nova série da Melitta

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O renomado chef de cozinha e apreciador de cafés brasileiros Erick Jacquin assina a direção conceitual da quarta temporada da “Hora do Café Fresquinho” da Melitta. Em seu perfil no Instagram @MelittaBrasil a marca trará para o público uma série de vídeos com diversas receitas práticas e descomplicadas, de até 15 minutos, onde os cafés e outros produtos Melitta® serão os protagonistas.

O público poderá aprender receitas exclusivas utilizando a bebida, preparadas por um time de experts: Renata Vanzetto, Carole Crema, Dalton Rangel, Estefano Zaquini, Lucas Corazza e Fabiana Karla, sob a direção conceitual de Erick Jacquin.

Criado e executado pela Ampfy, agência à frente das ações on e off-line da marca, o projeto teve início no último dia 19 de novembro e seguirá até janeiro de 2022. Toda semana, Erick Jacquin desafiará os experts a criarem receitas deliciosas, usando os produtos do portfólio da marca em seu preparo. O público poderá acompanhar preparos com cafés torrados e moídos das linhas tradicional e especial, café solúvel, cappuccinos e cápsulas. Cada participante fará duas receitas, uma salgada e outra doce. Além disso, o próprio Erick Jacquin apresentará o passo a passo de uma receita.

Os pratos vão desde uma mousse de chocolate com cappuccino, opções de entradas, risotos, carnes, até opções inusitadas, como penne ao molho béchamel de café com espinafre e mortadela gratinada, para agradar a todos os gostos e paladares.

“Iniciamos a série ‘Hora do Café Fresquinho’ no ano passado, para levar entretenimento, opções de pratos diferenciados e estimular as atividades em família. Acreditamos que o café fresquinho desperta os sentidos e permite prestar mais atenção a cada detalhe, valorizando desde os momentos mais simples da vida até uma aventura na cozinha. Evoluímos para essa quarta temporada e trouxemos nomes relevantes e consagrados da cozinha para completar nosso time e oferecer, junto com a gente, diversão e aprendizado para todos sentirem mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta®.

Ficha técnica:
Agência: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
CSO: Gabriel Borges
COO: Douglas Bocalão
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Criação: Juliana Coelho, Matheus Rocha, Renato Picolo, Giuseppe Roman e Bárbara Santos.
Diretora de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Mariana Andrade Menezes, Isabella Asbeck e Lucca Cattani
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Isabella Duarte e Juliana Padula
Head de Mídia: Sergio Brotto

Diretora de mídia: Renata Piovesan
Mídia: Douglas Martinelli, Patricia Costa, Mayara Garcia e Sther Bernardo
Conteúdo: Vanessa Brito e Jacqueline Martins
Operações: Gabriel Kuhlmann
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Digital

Adtech Meediaonne quer democratizar publicidade de performance e acelerar negócios de PMEs e agências

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Criada por um time de especialistas em publicidade digital, a adtech de inteligência de performance Meediaonne acredita no poder dos dados e da tecnologia da sua plataforma para desenvolver os negócios de pequenas e médias empresas e agências de marketing. “Cremos que a tecnologia dará mais autonomia para a criação e gestão de campanhas de performance, com custos mais baixos e maior alcance”, explica Luiz Fernando Morais, um dos fundadores e CEO da Meediaonne.

A plataforma da Meediaonne foi desenvolvida em parceria com empresas de tecnologia da Seastorm Ventures e apresenta grande capacidade de simplificação de campanhas em meios digitais, em um único lugar, com distribuição automatizada para as principais redes disponíveis. Com isso, a adtech tem como objetivo aumentar em média 50% da taxa de retorno sobre o investimento.

“A publicidade digital de alto impacto não precisa ser cara e nem exclusiva das grandes marcas. O mercado está em transição e temos evoluído para um modelo mais acessível, que beneficia, sobretudo, pequenos e médios empreendedores”, diz Morais.

De olho no mercado de publicidade e marketing de conteúdo online, o executivo explica que sua plataforma é relevante e estratégica para as agências, que desejam reduzir custos e aumentar competitividade e para as PMEs que precisam aportar inteligência em performance ao seu negócio.

A ideia do negócio é desmistificar e democratizar o processo de publicação e personalização de campanhas, oferecendo serviço simplificado com uma ferramenta potente e um serviço de atendimento personalizado. “Somos capazes de atender muitos clientes por meio da nossa metodologia inovadora, equipe de especialistas e desenvolvimento contínuo da plataforma. Queremos ajudar as pequenas e médias empresas a investirem com qualidade, escalarem o negócio de forma saudável e reduzirem os custos”, explica o executivo.

A Meediaonne iniciou as operações no começo deste ano com seis funcionários, e a meta é triplicar de tamanho até o fim de 2021. A empresa, alavancada pela Seastorm Ventures, embarca em um mercado que movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano. Os planos da adtech é proporcionar cada vez mais visibilidade, fluxo e autonomia aos clientes, com base em tecnologia e dados, tornando-se agente de transformação no ecossistema. “Entendemos que não há mais separação entre tecnologia e negócios e nesse sentido, queremos ajudar a alavancar novos negócios oferecendo inteligência de performance a PMEs e agências de maneira automatizada, simples, ágil e acessível”, completa.

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