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Porsche comemora 70 anos com tradição e esportividade em estado de arte

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Agência Netza assina layout criativo do evento de 70 anos da Porsche, que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, em exposição na Oca do Parque do Ibirapuera

Para comemorar os 70 anos da Porsche, a marca ofereceu uma exposição que convidava o público a conhecer a história de inovação, esportividade e sofisticação de 16 modelos clássicos, modernos e superesportivos com uma leitura artística inédita. A exposição aconteceu no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com abertura no dia 8 de junho para convidados e no dia 9 para o público em geral.

As intervenções artísticas propostas pela Netza deram um tom de experiência exclusiva para os visitantes. Além dos 16 carros exibidos, o público foi impactado pela “esportividade em estado de arte”, tema da exposição. Oito renomados nomes de living paint deram vida à exposição com suas telas inspiradas nos modelos expostos, com diferentes estilos, técnicas e materiais.

A cenografia do projeto assumiu estruturas com design moderno e aparentes para criar o clima único, contemporâneo e sofisticado da Porsche. O percurso da exposição e da linha do tempo também traduziram o conceito e posicionamento das sete décadas de história da marca. O evento no dia 8 teve ainda uma apresentação musical surpresa e a degustação de pratos inovadores e artísticos que compõem o clima da exposição.

“Tivemos a oportunidade de conhecer o Porsche Museum, em Stuttgart, na Alemanha, e fizemos um mergulho na história da marca. Toda nossa estratégia é autoral, foi pensada exclusivamente na marca. Os carros da Porsche fazem parte do imaginário das pessoas, são ícones que transpõem o tempo numa indústria altamente inventiva e que se redesenha o tempo todo. Então, ser ícone e ser moderno ao mesmo tempo é para poucos, por isso, faz tanto sentido associar arte ao projeto”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O Brasil é o país, percentualmente, que teve o maior crescimento da companhia no mundo. A Porsche Brasil bateu novo recorde de vendas no acumulado de 2018. De janeiro a abril, foram comercializados 502 carros no país, o que corresponde a um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para acessar mais informações, dados técnicos, vídeos, fotos e outros materiais relacionados a marca, por favor cadastre-se no link https://press.pbr.porsche.com ou visite o site Porsche News Room, www.newsroom.porsche.com, uma plataforma multicanal, exclusiva para jornalistas e a comunidade online. Acesse também nossa página oficial do Instagram: @porschebrasiloficial #porschebr.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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