Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Team Créatif contrata estrategista de Branding e Inovação

Publicado

em

Com passagens pela França, Espanha e Austrália, Natalie Kelsey chega para reforçar área de Estratégia & Inovação da agência

Uma das mais importantes agências especializadas em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Créatif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ásia), a Team Créatif está ampliando o time de profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de metodologias, ferramentas e projetos da área de Estratégia & Inovação, sob o comando do diretor da área Ralph Uehara.

Com 10 anos de experiência em pesquisa comportamental, planejamento estratégico e inovação, Natalie Kelsey chega para ocupar o cargo de estrategista de Branding e Inovação. Formada em International Business, com ênfase em Marketing & Francês pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, Natalie já atuou na ISCD (International School of Colour and Design), em Sydney; Inesplorato; Iguatemi; Grupo Abril e Team-Créatif Paris.

“Ela está super alinhada com nossa essência, valores e forma de trabalho graças a sua passagem pela Team-Créatif Paris. Seu expertise em consumer insights e inovação também será fundamental para a evolução da nossa atuação”, destaca Ralph Uehara, diretor de Estratégia & Inovação da Team Créatif.

Ao longo da carreira, a profissional conduziu projetos sobre os mais variados temas para clientes como Ambev, Danone, Unilever, Pão de Açúcar, Sicredi, Avon, Natura, Pfizer, P&G e Whirlpool. “Tenho especial paixão por design humanizado, igualdade de gênero e storytelling, e acredito na aplicação desses conceitos como diferencial de negócios”, comenta Natalie Kelsey.

Apaixonada por podcasts, psicologia positiva, jazz e yoga, a profissional tem dupla nacionalidade britânica-brasileira. Cresceu na Inglaterra e já morou e trabalhou na França, Espanha e Austrália, mas desenvolveu boa parte da carreira em São Paulo.

“A Team Créatif vem expandindo fortemente sua atuação em Branding para além do Design, nosso core business original. Com perfil estratégico-criativo, visão multidisciplinar e experiência internacional, Natalie vai nos ajudar muito nessa trajetória”, completa Uehara.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo