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Team Créatif contrata estrategista de Branding e Inovação

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Com passagens pela França, Espanha e Austrália, Natalie Kelsey chega para reforçar área de Estratégia & Inovação da agência

Uma das mais importantes agências especializadas em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Créatif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ásia), a Team Créatif está ampliando o time de profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de metodologias, ferramentas e projetos da área de Estratégia & Inovação, sob o comando do diretor da área Ralph Uehara.

Com 10 anos de experiência em pesquisa comportamental, planejamento estratégico e inovação, Natalie Kelsey chega para ocupar o cargo de estrategista de Branding e Inovação. Formada em International Business, com ênfase em Marketing & Francês pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, Natalie já atuou na ISCD (International School of Colour and Design), em Sydney; Inesplorato; Iguatemi; Grupo Abril e Team-Créatif Paris.

“Ela está super alinhada com nossa essência, valores e forma de trabalho graças a sua passagem pela Team-Créatif Paris. Seu expertise em consumer insights e inovação também será fundamental para a evolução da nossa atuação”, destaca Ralph Uehara, diretor de Estratégia & Inovação da Team Créatif.

Ao longo da carreira, a profissional conduziu projetos sobre os mais variados temas para clientes como Ambev, Danone, Unilever, Pão de Açúcar, Sicredi, Avon, Natura, Pfizer, P&G e Whirlpool. “Tenho especial paixão por design humanizado, igualdade de gênero e storytelling, e acredito na aplicação desses conceitos como diferencial de negócios”, comenta Natalie Kelsey.

Apaixonada por podcasts, psicologia positiva, jazz e yoga, a profissional tem dupla nacionalidade britânica-brasileira. Cresceu na Inglaterra e já morou e trabalhou na França, Espanha e Austrália, mas desenvolveu boa parte da carreira em São Paulo.

“A Team Créatif vem expandindo fortemente sua atuação em Branding para além do Design, nosso core business original. Com perfil estratégico-criativo, visão multidisciplinar e experiência internacional, Natalie vai nos ajudar muito nessa trajetória”, completa Uehara.

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Agências

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

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Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
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Agências

Agência MoodCom e Frigol promovem live com Zé Neto e Cristiano

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A fazenda Ruiz Coffees foi palco da “Live do Dia do Churrasco”, feita pela dupla Zé Neto e Cristiano no dia 24 de abril, com patrocínio da Frigol e projeto executado pela agência MoodCom.
Em uma estrutura impecável, os cantores fizeram mais de 4 horas de show e apresentaram ao público diversas canções autorais, além de músicas de outras duplas e cantores. “Tá combinado”, “Largado às traças”, “Mala pronta” e “Amigo apaixonado” foram apenas alguns sucessos que estiveram no repertório.
A Frigol, a 4ª maior produtora de carne bovina no país que atua há mais de 50 anos no segmento, patrocinou o evento e apresentou seus produtos para os artistas: churrasco com carne Angus, que integra a linha premium da marca.
O canal oficial da dupla Zé Neto e Cristiano no Youtube já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Para garantir a animação do show – que começou à tarde e encerrou somente à noite – com participação da dupla João Bosco e Vinícius, parceiros que o mundo sertanejo proporcionou, além de Jacques Vanier.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br
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