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Popcorn Comunicação cria campanhas para divulgar período de matrículas do Coleguium

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Para divulgar o período de matrículas do Coleguium Rede de Ensino –que conta com 16 unidades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima, Sete Lagoas e Conceição do Mato Dentro–, a Popcorn Comunicação desenvolveu duas campanhas publicitárias distintas. Uma delas aborda os ensinos fundamental e médio e a outra é direcionada ao público para o ensino infantil. A mídia é composta por anúncios em TV aberta e fechada, cinema, rádio, jornal, revista, outdoor, backbus e peças em shopping centers de Belo Horizonte e Sete Lagoas, divulgação nas redes sociais, Google, Youtube, Spotify e ações de panfletagem em pontos estratégicos.

A campanha para os ensino fundamental e médio retoma o mote “Tá preparado”, criado em 2015, que virou bordão do colégio. Neste ano, o conceito foi modernizado, transportando situações da vida para o ambiente de um game de realidade aumentada. O filme retrata o Dia do Enem e o aluno tem que percorrer um caminho cheio de obstáculos, que são superados a partir de habilidades que ele adquiriu. Além de reforçar a preparação para o Enem, a campanha destaca a importância de desenvolver as habilidades e valores para a vida.

“Preparar o aluno para o Enem é um dos destaques do Coleguium, que se posiciona entre os 10 melhores do país no exame. Com a campanha, reforçamos que a escola oferece, além do conhecimento e ferramentas necessários para se dar bem no vestibular, preparação para a vida, como cidadania, solidariedade, entre outros valores”, declara o diretor de criação da Popcorn, Leo Sevaybricker. O vídeo está disponível em https://goo.gl/aFwSe4.

Já as peças criadas para o ensino infantil destacam que o colégio, além de dar acolhimento às crianças, dispõe de fundamentos pedagógicos para o desenvolvimento de habilidades para a vida. Por meio do conceito “Com estímulo certo, seu filho vai longe”, os anúncios trabalham o lúdico, como os desenhos formados a partir do próprio nome do objeto, mas também reforçam a importância de interagir, saber se comunicar e lidar com frustrações e estimular a criatividade, valores que são ensinados nas disciplinas do Coleguium.

As peças também contam com uma versão para divulgar o ensino bilíngue na unidade do Coleguium no Buritis. A partir de 2018, o colégio vai oferecer mais uma unidade no formato de educação internacional, no Belvedere.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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