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Poloar Ar Condicionado comemora o sucesso de seu programa de incentivos

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Encontro com revendedores paulistas contou com a participação de Sidney Tunda, fundador da empresa, em evento que aconteceu na Chácara da Poloar em Pindorama/SP

Para celebrar o grande sucesso de seu programa de incentivos, a Poloar Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, realizou recentemente um encontro anual que também teve como objetivo traçar estratégias e definir novas metas, além de confraternizar, homenagear e premiar os revendedores de destaque espalhados pelo interior do estado de São Paulo. Com a presença dos principais colaboradores paulistas, o evento também contou com a participação de Sidney Tunda, fundador e presidente da empresa que em 2016 completou 37 anos de atuação mercado.

Durante a ocasião, que aconteceu na Chácara da Poloar na cidade de Pindorama, no interior de São Paulo, além de palestras motivacionais, também foram distribuídos prêmios, como um carro zero quilômetro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones, ingressos para o cinema Cinepólis, mochilas personalizadas, bolsas térmicas e camisetas, além de diversos vale compras.

O programa de incentivos da Poloar traçou metas ambiciosas de vendas, que foram amplamente atingidas na maioria das revendas credenciadas a Poloar. Idealizada pelos diretores da empresa, a iniciativa tem se mostrado uma eficiente estratégia para estimular as vendas do time de profissionais da companhia.

“A campanha de vendas deste verão foi sucesso absoluto. É muito gratificante ver nossos colaboradores unidos e empenhados para alcançarem seus objetivos. Apenas nesta campanha entregamos mais de 1000 prêmios instantâneos com as “Raspadinhas Premiadas de Verão”. E para este ano queremos mais. Já estamos desenvolvendo novas campanhas e incentivos junto à equipe para ultrapassarmos todos os recordes de vendas da Poloar”, comenta Jorge Miranda, gerente de vendas da companhia.

Com aproximadamente 8.500 máquinas vendidas em todas filiais participantes, equivalente a R$19 milhões, foi registrado um crescimento significativo de 27%, se compararmos o mesmo período de campanha de 2014.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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