Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Poloar Ar Condicionado comemora o sucesso de seu programa de incentivos

Publicado

em

Encontro com revendedores paulistas contou com a participação de Sidney Tunda, fundador da empresa, em evento que aconteceu na Chácara da Poloar em Pindorama/SP

Para celebrar o grande sucesso de seu programa de incentivos, a Poloar Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, realizou recentemente um encontro anual que também teve como objetivo traçar estratégias e definir novas metas, além de confraternizar, homenagear e premiar os revendedores de destaque espalhados pelo interior do estado de São Paulo. Com a presença dos principais colaboradores paulistas, o evento também contou com a participação de Sidney Tunda, fundador e presidente da empresa que em 2016 completou 37 anos de atuação mercado.

Durante a ocasião, que aconteceu na Chácara da Poloar na cidade de Pindorama, no interior de São Paulo, além de palestras motivacionais, também foram distribuídos prêmios, como um carro zero quilômetro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones, ingressos para o cinema Cinepólis, mochilas personalizadas, bolsas térmicas e camisetas, além de diversos vale compras.

O programa de incentivos da Poloar traçou metas ambiciosas de vendas, que foram amplamente atingidas na maioria das revendas credenciadas a Poloar. Idealizada pelos diretores da empresa, a iniciativa tem se mostrado uma eficiente estratégia para estimular as vendas do time de profissionais da companhia.

“A campanha de vendas deste verão foi sucesso absoluto. É muito gratificante ver nossos colaboradores unidos e empenhados para alcançarem seus objetivos. Apenas nesta campanha entregamos mais de 1000 prêmios instantâneos com as “Raspadinhas Premiadas de Verão”. E para este ano queremos mais. Já estamos desenvolvendo novas campanhas e incentivos junto à equipe para ultrapassarmos todos os recordes de vendas da Poloar”, comenta Jorge Miranda, gerente de vendas da companhia.

Com aproximadamente 8.500 máquinas vendidas em todas filiais participantes, equivalente a R$19 milhões, foi registrado um crescimento significativo de 27%, se compararmos o mesmo período de campanha de 2014.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo