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A Visa – parceira oficial da FIFA, anuncia hoje que Zlatan Ibrahimović, jogador de futebol profissional e personalidade escolhida pela Visa para ser protagonista da sua campanha de marketing global para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, voltará ao torneio com a Visa e se juntará aos torcedores na Rússia.

“Conto ao mundo que estarei na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 e, agora, com a ajuda da Visa, fãs do mundo inteiro e eu entraremos onde tudo acontece”, diz Zlatan Ibrahimović, astro do esporte e lenda da Copa do Mundo da FIFA. “A Visa é inovadora. Zlatan é inovador. Juntos, estamos ajudando os fãs a não perderem nenhum instante da Copa do Mundo da FIFA”.

Seja viajando para o torneio ou assistindo de casa, os pagamentos rápidos e fáceis da Visa ajudarão os fãs a não perderem um só instante do torneio. Na Rússia, os fãs ficarão menos tempo nas filas e mais tempo de olho no gramado, graças aos 3.500 terminais de pontos de venda e mil concessionários móveis equipados com o que há de mais inovador em pagamento – seja em tecnologia sem contato ou com chip. Os fãs que estiverem em casa também poderão sentir toda a energia dos jogos pelos olhos de Zlatan, que aproveitará o acesso exclusivo da Visa durante o torneio.

 

Zlatan e Influenciadores vencem o receio de perder algum lance da Copa do Mundo da FIFA

A campanha da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, “Visa’s Ultimate FIFA World Cup FOMO”, documentará a jornada de Zlatan até o torneio e seu retorno ao palco da Copa do Mundo da FIFA, mostrando a facilidade da tecnologia de pagamento contactless ao longo da aventura. Vão oferecer aos fãs um vislumbre do que acontece nos bastidores do maior evento esportivo do mundo, aproveitando o fato de a Visa ter acesso exclusivo ao círculo central e ao aquecimento das seleções antes do início das partidas oficiais.

Zlatan tem a companhia de grandes influenciadores da mídia social mundial e, juntos, eles ajudarão a garantir que todos os receios dos fãs serão vencidos. Inédito para a Visa, os cinco influenciadores do mundo do futebol, estilo de vida e moda – representando a Alemanha (Freekickerz), Japão (Kotaro Tokuda), México (Pamela Allier), Reino Unido (Chris MD) e Rússia (Tatiana Vasilieva) – terão um papel importantíssimo na campanha de marketing global da Visa. Diversos influenciadores aparecerão em filmes da campanha e mostrarão aos seus milhões de seguidores como a tecnologia de pagamento inovadora e o acesso exclusivo da Visa ajudam a manter os fãs conectados com o torneio.

“A Visa está comprometida em aprimorar a experiência do fã nas arenas esportivas do mundo todo e a Copa do Mundo da FIFA não é exceção”, diz Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa Inc. “Nossa campanha para a Copa do Mundo da FIFA está focada em ajudar os fãs do futebol do mundo inteiro a não perderem um só instante dos jogos, seja trazendo formas inovadoras de pagar no estádio ou oferecendo aos fãs que estão em casa um vislumbre do que acontece nos bastidores do torneio”.

 

A Campanha

Filmada por diretores premiados da Traktor, a campanha segue a jornada de Zlatan de volta à Copa do Mundo da FIFA. Desenvolvida globalmente e filmada no Reino Unido, a campanha traz uma combinação de mais de 20 filmes que destacam a Visa e outros “heróis” e filmes para a mídia social, com conteúdo para TV, mídia digital, vídeos, redes sociais, mídia impressa e mídia externa.

 

Cashless do pontapé inicial à partida final

A Visa é o serviço de pagamento exclusivo em todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 em que os cartões de pagamento são aceitos. Nos estádios, os fãs poderão fazer pagamentos contactless usando cartões de crédito e débito Visa e serviços de pagamento móvel nos terminais com tecnologia sem contato.

A Visa também está proporcionando aos fãs na Rússia a possibilidade de comprar algumas inovações e, assim, desfrutar de experiências de pagamento rápidas, fáceis e sem o uso de dinheiro em espécie.

6.500 anéis de pagamento
30.000 pulseiras de pagamento
Cartões pré-pagos com tecnologia sem contato da Visa comemorativos

Para ficar por dentro das últimas novidades em relação às atividades da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, participe da conversa no #PayLikeZlatan, siga a Visa no @Visa_US e junte-se aos 31 milhões de seguidores de Zlatan no Instagram no @iamzlatanibrahimovic ou visite o Visa.com.

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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