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Visa, em parceria com Trigg, lança ações especiais da Copa do Mundo da FIFA

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O principal evento esportivo do mundo do ano está chegando e ninguém quer ficar de fora. Pensando nisso, a Visa, em parceria com a Trigg, lança neste mês o cartão Trigg Visa comemorativo da Copa do Mundo da FIFA, oferecimento Visa. Os clientes podem adquirir a novidade, que leva uma arte especial, no próprio app, pelo valor de R$15,90. O cartão funcionará como espelho do cartão principal e será uma edição limitada. Na aquisição do cartão comemorativo, o usuário ganha dois números da sorte para concorrer a uma da bola Adidas FIFA World Cup Top Glider na promoção “#Bolanaredeétrigg”.

Além disso, cada vez que o cliente atingir R$ 600,00 em compras nos cartões Trigg Visa, ele ganha também um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção se encerrará em 16/07 e serão sorteadas 600 unidades. O sorteio será pela Loteria da Caixa no dia 25/07.

“Trazer esse tipo de ação e incentivo para o público da Trigg é um orgulho gigante pra gente. Estamos muito animados em fazer mais essa parceria com a Visa, voltada para uma das maiores paixões brasileiras, o futebol! A ideia da Trigg é sempre proporcionar novas experiências, e essa, certamente, será incrível!” ressalta Marcela Miranda, Fundadora e Head da Trigg.

Clientes Trigg também podem participar da Promoção Você na Final com Visa, realizada pela Visa. A cada compra no valor de R$5,00 o portador do cartão Visa concorre a 8 pacotes para assistir a final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, além de 57 Smart TVs 55”, tudo isso um oferecimento Visa. Os pacotes incluem o direito de levar um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, taxas de embarque e traslados, hospedagem e ingressos para o jogo.

Para mais informações e regulamento das ações especiais para clientes Trigg Visa para a Copa do Mundo da FIFA, acesse: www.trigg.com.br/bolanarede

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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