Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Visa, em parceria com Trigg, lança ações especiais da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

O principal evento esportivo do mundo do ano está chegando e ninguém quer ficar de fora. Pensando nisso, a Visa, em parceria com a Trigg, lança neste mês o cartão Trigg Visa comemorativo da Copa do Mundo da FIFA, oferecimento Visa. Os clientes podem adquirir a novidade, que leva uma arte especial, no próprio app, pelo valor de R$15,90. O cartão funcionará como espelho do cartão principal e será uma edição limitada. Na aquisição do cartão comemorativo, o usuário ganha dois números da sorte para concorrer a uma da bola Adidas FIFA World Cup Top Glider na promoção “#Bolanaredeétrigg”.

Além disso, cada vez que o cliente atingir R$ 600,00 em compras nos cartões Trigg Visa, ele ganha também um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção se encerrará em 16/07 e serão sorteadas 600 unidades. O sorteio será pela Loteria da Caixa no dia 25/07.

“Trazer esse tipo de ação e incentivo para o público da Trigg é um orgulho gigante pra gente. Estamos muito animados em fazer mais essa parceria com a Visa, voltada para uma das maiores paixões brasileiras, o futebol! A ideia da Trigg é sempre proporcionar novas experiências, e essa, certamente, será incrível!” ressalta Marcela Miranda, Fundadora e Head da Trigg.

Clientes Trigg também podem participar da Promoção Você na Final com Visa, realizada pela Visa. A cada compra no valor de R$5,00 o portador do cartão Visa concorre a 8 pacotes para assistir a final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, além de 57 Smart TVs 55”, tudo isso um oferecimento Visa. Os pacotes incluem o direito de levar um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, taxas de embarque e traslados, hospedagem e ingressos para o jogo.

Para mais informações e regulamento das ações especiais para clientes Trigg Visa para a Copa do Mundo da FIFA, acesse: www.trigg.com.br/bolanarede

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo