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PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

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“Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” começará a ser veiculada nas semifinais do Campeonato Carioca de futebol, no Maracanã

A PMU Brasil estreiou sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo conceito faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

“De maneira leve e divertida, o novo slogan é uma evolução do anterior “Emoção em doses cavalares”, onde também utilizamos o humor e apresentamos o turfe como um esporte envolvente. O objetivo é mostrar ao público apaixonado por esporte que apostar em corridas de cavalo também é fácil, garante entretenimento e pode ser feito em qualquer lugar”, conta Joseph Levy, CEO da PMU Brasil, que complementa “Apostar nos páreos e passar uma tarde no Jockey Club Brasileiro é uma ótima opção para toda família no Rio de Janeiro”.

O novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, conta com seis comerciais, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes de 30 segundos exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em “apostar para ganhar”. Já nos comerciais de 15 segundos, as cenas na arquibancada, no bar e em casa contam com a presença de um jóquei uniformizado. Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum afirma que “a campanha traduz toda a emoção e facilidade de apostar nas corridas de cavalo”.

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

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