Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

Publicado

em

“Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” começará a ser veiculada nas semifinais do Campeonato Carioca de futebol, no Maracanã

A PMU Brasil estreiou sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo conceito faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

“De maneira leve e divertida, o novo slogan é uma evolução do anterior “Emoção em doses cavalares”, onde também utilizamos o humor e apresentamos o turfe como um esporte envolvente. O objetivo é mostrar ao público apaixonado por esporte que apostar em corridas de cavalo também é fácil, garante entretenimento e pode ser feito em qualquer lugar”, conta Joseph Levy, CEO da PMU Brasil, que complementa “Apostar nos páreos e passar uma tarde no Jockey Club Brasileiro é uma ótima opção para toda família no Rio de Janeiro”.

O novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, conta com seis comerciais, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes de 30 segundos exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em “apostar para ganhar”. Já nos comerciais de 15 segundos, as cenas na arquibancada, no bar e em casa contam com a presença de um jóquei uniformizado. Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum afirma que “a campanha traduz toda a emoção e facilidade de apostar nas corridas de cavalo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo