Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Informa Exhibitions promove encontro de líderes com foco nas oportunidades para 2019

Publicado

em

Maior organizadora de eventos do mundo reuniu executivos de diversos setores para compartilhar as perspectivas econômicas e informações relevantes sobre as feiras promovidas em 2019

A Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa – líder em feiras, congressos, seminários e business inteligence, promoveu no dia 6 de Fevereiro, no São Paulo Expo, a primeira edição do Informa Meeting – Perspectivas Econômicas para 2019. O evento reuniu clientes e prospects do seu portfólio com mais de 30 feiras brasileiras de oito setores industriais – agronegócio, alimentos e bebidas, máquinas e plásticos, saúde, energia, infraestrutura e entre outros – com o objetivo principal de compartilhar com os líderes destes segmentos produtivos a visão real da situação da economia brasileira no ano.

Para isso, o economista e comentarista Ricardo Amorim foi convidado a fazer uma análise aprofundada acerca do cenário atual que aponta para aceleração e recuperação do PIB nacional. Amorim respondeu, também, perguntas dos diretores de portfólio, específicas dos setores alimentos e bebidas, bens de capital, construção civil, arquitetura e decoração, tecnologia e de outros segmentos.

Além desta experiência, o Informa Meeting proporcionou conteúdo e relacionamento, divulgando também as novidades das feiras para este ano e as soluções que estes eventos irão oferecer para o fortalecimento dos seus negócios. Para Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions, este primeiro encontro de 2019 reforça o compromisso de levar conteúdo de qualidade aos expositores durante 365 dias do ano, além de conectar e auxiliar no desenvolvimento de negócios. “Também é uma oportunidade para mostrar esta nova fase da Informa após a combinação com a UBM, passando a assumir o posto de maior organizadora de eventos do mundo”, comenta Basso.

No Brasil, os eventos da Informa vêm ganhando cada vez mais expressividade. Em 2018 os eventos receberam 750 mil visitantes, reuniram 6 mil expositores e proporcionaram 1.800 horas de conteúdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo