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Plataforma de chatbots da Take atinge marca de 50 milhões de mensagens trocadas durante a semana da Black Friday

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BLiP contou com meio milhão de usuários interagindo com os bots preparados para as ações da data

Além de ser um sucesso para o varejo e para as pessoas que conseguiram aproveitar as diversas promoções disponíveis, a última Black Friday também trouxe ótimos resultados para a Take, empresa pioneira no mercado mobile, e o BLiP, sua plataforma de desenvolvimento de chatbots. Durante a semana, foram cerca de 50 milhões de mensagens trafegadas na ferramenta, com meio milhão de usuários interagindo com os bots.

“Em todas as datas comemorativas que trabalhamos com ações concentradas nos chatbots, essa, sem dúvida, foi a que mais se destacou e a que nos trouxe mais aprendizados. A última Black Friday representou uma semana movimentada e de muita interação com os usuários de nossa plataforma, e nossa equipe estava totalmente dedicada para proporcionar a melhor experiência possível”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Estes resultados só destacam ainda mais o trabalho que a Take vem fazendo para aprimorar a sua plataforma BLiP e oferecer às empresas as mais diversas ferramentas e opções para atendimento ao cliente, marketing e vendas via bots.

Durante todo esse ano, foram lançadas inúmeras funcionalidades, entre elas o BLiP Desk, ferramenta exclusiva de atendimento híbrido (chatbot e atendente humano) para um número ilimitado de atendentes; BLiP Chat, recurso que permite que o bot seja publicado em sites e aplicativos Android e iOS; e ainda BLiP Builder, componente para criar bots de forma visual, rápida e sem a necessidade de código.

Outros destaques em 2018 foram a integração com o Provedor de IA gratuito do Google, o Dialogflow (antes disso, o BLiP já estava integrado ao LUIS Microsoft e ao IBM Watson) e a integração com Sugar Ads para criação e gerenciamento de campanhas publicitárias dentro da própria plataforma. Por fim, vale ressaltar a integração do BLiP com o WhatsApp Business, sendo a Take uma das únicas provedoras oficiais da solução em todo o mundo.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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