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Plataforma de chatbots da Take atinge marca de 50 milhões de mensagens trocadas durante a semana da Black Friday

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BLiP contou com meio milhão de usuários interagindo com os bots preparados para as ações da data

Além de ser um sucesso para o varejo e para as pessoas que conseguiram aproveitar as diversas promoções disponíveis, a última Black Friday também trouxe ótimos resultados para a Take, empresa pioneira no mercado mobile, e o BLiP, sua plataforma de desenvolvimento de chatbots. Durante a semana, foram cerca de 50 milhões de mensagens trafegadas na ferramenta, com meio milhão de usuários interagindo com os bots.

“Em todas as datas comemorativas que trabalhamos com ações concentradas nos chatbots, essa, sem dúvida, foi a que mais se destacou e a que nos trouxe mais aprendizados. A última Black Friday representou uma semana movimentada e de muita interação com os usuários de nossa plataforma, e nossa equipe estava totalmente dedicada para proporcionar a melhor experiência possível”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Estes resultados só destacam ainda mais o trabalho que a Take vem fazendo para aprimorar a sua plataforma BLiP e oferecer às empresas as mais diversas ferramentas e opções para atendimento ao cliente, marketing e vendas via bots.

Durante todo esse ano, foram lançadas inúmeras funcionalidades, entre elas o BLiP Desk, ferramenta exclusiva de atendimento híbrido (chatbot e atendente humano) para um número ilimitado de atendentes; BLiP Chat, recurso que permite que o bot seja publicado em sites e aplicativos Android e iOS; e ainda BLiP Builder, componente para criar bots de forma visual, rápida e sem a necessidade de código.

Outros destaques em 2018 foram a integração com o Provedor de IA gratuito do Google, o Dialogflow (antes disso, o BLiP já estava integrado ao LUIS Microsoft e ao IBM Watson) e a integração com Sugar Ads para criação e gerenciamento de campanhas publicitárias dentro da própria plataforma. Por fim, vale ressaltar a integração do BLiP com o WhatsApp Business, sendo a Take uma das únicas provedoras oficiais da solução em todo o mundo.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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