Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pernambucanas participa da CCXP19 e traz uma loja com venda de produtos licenciados

Publicado

em

Com estrutura semelhante às mais de 365 unidades da varejista, a loja criada no maior festival de cultura pop vai expor e comercializar camisetas licenciadas, além de itens de cama, mesa e banho de diversos personagens

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, participará pela primeira vez do maior evento pop do Brasil, a CCXP 2019, que acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, no São Paulo EXPO, na capital paulista. A marca, que é reconhecida por licenciar produtos Disney, Marvel, Star Wars, Harry Potter, DC Comics, Turma da Mônica, entre outros, terá um stand no evento em formato de loja para expor e comercializar os itens de vestuário, cama, mesa e banho desses personagens.

O local, com 270m², contará com o espaço #SuaCara onde irá comercializar camisetas exclusivas, que serão estampadas na hora. Ou seja, quem estiver na feira poderá criar e comprar camisetas de seus personagens favoritos, já que a loja irá possuir mais de 100 opções de desenho para serem escolhidos.

O principal personagem da história da Pernambucanas – e também da propaganda brasileira –  não ficará de fora. O Friozinho, famoso ícone que marcou época com o jingle “Não adianta bater” e que ganhou uma nova versão recentemente, em desenho animado, lançará na feira um episódio inédito de sua websérie, veiculada em seu canal do Youtube. A história é inspirada na temática do evento. Além disso, o Friozinho estará presente em uma coleção de produtos exclusivos que poderão ser adquiridos no evento.

“Os produtos licenciados representam uma parcela importante de nossas vendas. Por isso, é imprescindível marcar a nossa presença no maior evento da categoria e apresentar nossas novidades. Trazer o famoso Friozinho, agora repaginado, aos apaixonados pela cultura pop é a oportunidade de mostramos o quanto nossa marca atravessa gerações”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

SERVIÇO

CCXP 2019

Data: Entre 4 e 8 de dezembro de 2019
Endereço
: São Paulo EXPO – km 1,5, Rod. dos Imigrantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo

Eventos

AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok

Publicado

em

Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.

Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Clique no link abaixo e se inscreva no evento.

https://www.sympla.com.br/evento-online/ampro-e-tiktok-apresentam-o-impacto-do-tiktok-em-cultura-comportamento-e-consumo/2629725

Continue lendo