Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pernambucanas participa da CCXP19 e traz uma loja com venda de produtos licenciados

Publicado

em

Com estrutura semelhante às mais de 365 unidades da varejista, a loja criada no maior festival de cultura pop vai expor e comercializar camisetas licenciadas, além de itens de cama, mesa e banho de diversos personagens

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, participará pela primeira vez do maior evento pop do Brasil, a CCXP 2019, que acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, no São Paulo EXPO, na capital paulista. A marca, que é reconhecida por licenciar produtos Disney, Marvel, Star Wars, Harry Potter, DC Comics, Turma da Mônica, entre outros, terá um stand no evento em formato de loja para expor e comercializar os itens de vestuário, cama, mesa e banho desses personagens.

O local, com 270m², contará com o espaço #SuaCara onde irá comercializar camisetas exclusivas, que serão estampadas na hora. Ou seja, quem estiver na feira poderá criar e comprar camisetas de seus personagens favoritos, já que a loja irá possuir mais de 100 opções de desenho para serem escolhidos.

O principal personagem da história da Pernambucanas – e também da propaganda brasileira –  não ficará de fora. O Friozinho, famoso ícone que marcou época com o jingle “Não adianta bater” e que ganhou uma nova versão recentemente, em desenho animado, lançará na feira um episódio inédito de sua websérie, veiculada em seu canal do Youtube. A história é inspirada na temática do evento. Além disso, o Friozinho estará presente em uma coleção de produtos exclusivos que poderão ser adquiridos no evento.

“Os produtos licenciados representam uma parcela importante de nossas vendas. Por isso, é imprescindível marcar a nossa presença no maior evento da categoria e apresentar nossas novidades. Trazer o famoso Friozinho, agora repaginado, aos apaixonados pela cultura pop é a oportunidade de mostramos o quanto nossa marca atravessa gerações”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

SERVIÇO

CCXP 2019

Data: Entre 4 e 8 de dezembro de 2019
Endereço
: São Paulo EXPO – km 1,5, Rod. dos Imigrantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo