Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP19 recebe destaques da internet no Creators by Trigg

Publicado

em

Espaço reúne mais de 100 criadores para produção de conteúdo ao vivo com transmissão pelo YouTube

Trazer a internet para a vida real. Esta é a proposta do Creators by Trigg, espaço pensado para aproximar os fãs de seus criadores de conteúdo preferidos. São mais de 100 nomes de destaque nas redes, incluindo bandas, atores, apresentadores, ilusionistas, produtores e os mais diversos tipos de influenciadores – divididos entre um lounge e um palco comandado por Rafael Cortez e Gabie Fernandes. Tudo isso na CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro São Paulo Expo.

No Creators Stage, os conteúdos são para todos os gostos – desde ilusionismo, com Henry Vargas e Klauss Durães, à batalha de trocadilhos com os Castros Brothers, bate-papo com Cauê Moura e PC Siqueira, do canal Ilha de Barbados, e uma conversa sobre revolução do videoclipe com os DJs do projeto Tropkillaz. O espaço ainda vai receber shows diários de bandas como Leela, Fresno, Scalene e Far From Alaska, que prometem animar o público do Creators Stage. E quem não estiver na CCXP19, poderá acompanhar tudo por uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Para os artistas que não perdem a oportunidade de produzir um conteúdo, o Creators Lounge servirá como base para gravação de vídeos e podcasts. Diretamente de um estúdio exclusivo, eles podem compartilhar com seus seguidores a experiência de estar no maior festival de cultura pop do planeta. Patrocinado pela Trigg – cartão de crédito oficial da CCXP – o espaço possui uma área de Fotos & Autógrafos, onde os fãs poderão registrar o encontro com seus criadores preferidos.

Para ver a programação já divulgada da CCXP19, basta acessar www.ccxp.com.br. E para ter um guia completo com a programação dos auditórios e palcos, lineup dos convidados, para conhecer as marcas, estúdios e áreas do festival, incluindo alimentação e mapa interativo, também já é possível fazer o download gratuito do aplicativo oficial da CCXP19 – compatível com os sistemas Android e IOS.

CCXP19  

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo