Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

As finais dos campeonatos estaduais ganharão bolas com design diferenciado para celebrar a conquista da taça e 14 Estados contarão com a bola S11 Pró em campo

A Penalty®, marca especializada em produtos especializados à prática esportiva, terá a S11 Campo Pró como a bola oficial dos campeonatos Paulista, Amazonense, Gaúcho, Mineiro, Baiano, Sergipano, Pernambucano, Catarinense, Goiano, Cearense, Alagoano, Paraibano, Potiguar e Paraense.

Com design exclusivo, a S11 conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo. Além disso, a bola certificada pela Fifa também possui tecnologia de ponta. “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado” – afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty®.

A redonda oficial traz cores em tons de rosa especialmente desenvolvidas para o campeonato. E, pensando sempre em inovar, para celebrar a conquista da taça, a Penalty® desenvolveu para as finais dos campeonatos bolas especialmente elaboradas nas cores douradas, em alusão à taça de campeão.

Versão Paulistão

Para o campeonato Paulista, a Penalty® desenvolveu uma campanha nas redes sociais, para que os internautas votem e escolham o nome da bola oficial da final do Paulistão 2018.

Tecnologia em campo

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, disponíveis ao público. São elas: Ultrafusion, no valor de R$ 99,99 e Costurada à mão, no valor de R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis para a venda nas melhores lojas de materiais esportivos.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo