Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

As finais dos campeonatos estaduais ganharão bolas com design diferenciado para celebrar a conquista da taça e 14 Estados contarão com a bola S11 Pró em campo

A Penalty®, marca especializada em produtos especializados à prática esportiva, terá a S11 Campo Pró como a bola oficial dos campeonatos Paulista, Amazonense, Gaúcho, Mineiro, Baiano, Sergipano, Pernambucano, Catarinense, Goiano, Cearense, Alagoano, Paraibano, Potiguar e Paraense.

Com design exclusivo, a S11 conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo. Além disso, a bola certificada pela Fifa também possui tecnologia de ponta. “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado” – afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty®.

A redonda oficial traz cores em tons de rosa especialmente desenvolvidas para o campeonato. E, pensando sempre em inovar, para celebrar a conquista da taça, a Penalty® desenvolveu para as finais dos campeonatos bolas especialmente elaboradas nas cores douradas, em alusão à taça de campeão.

Versão Paulistão

Para o campeonato Paulista, a Penalty® desenvolveu uma campanha nas redes sociais, para que os internautas votem e escolham o nome da bola oficial da final do Paulistão 2018.

Tecnologia em campo

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, disponíveis ao público. São elas: Ultrafusion, no valor de R$ 99,99 e Costurada à mão, no valor de R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis para a venda nas melhores lojas de materiais esportivos.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo