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Mulheres assumem protagonismo no Radisson Blu São Paulo

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Além da predominância de mulheres no corpo gerencial, empreendimento tem aumento de 20% no número de clientes do sexo feminino

Não é apenas em março que as mulheres tem seu valor reconhecido no Radisson Blu São Paulo, marca de luxo da Atlantica Hotels. Ocupando 5 dos 7 cargos de liderança do hotel, incluindo a gerência geral, as mulheres tem aumentado sua participação como hóspedes no empreendimento localizado entre as avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.

Em quase 2 anos, o número de hóspedes do sexo feminino aumentou mais de 20%, inclusive aos finais de semana. Segundo a gerente de vendas e marketing do Radisson Blu, Danieli Pompeu, “a estratégia adotada de criar uma série de serviços e programas direcionados a este público, é a principal razão deste crescimento sustentável e constante da taxa de ocupação. Entendemos que a maior participação das mulheres no mercado de trabalho gera mais hospedagens durante a semana, quando nosso foco é corporativo. Não podemos esquecer que as mulheres tem a decisão final nas viagens de lazer da família, o que explica também o aumento na nossa taxa de hóspedes aos finais de semana, ”

Entre as diversas ações criadas para o público feminino, tem destaque a parceria exclusiva com a stylist e personal shopper Renata Mello. Qualquer hóspede pode solicitar na recepção os serviços da consultora que, após uma entrevista detalhada sobre gostos, estilo de vida e aspirações do hóspede, o acompanha em suas compras.

Pelo segundo ano consecutivo, mulheres apaixonadas pelo universo dos cosméticos, hospedadas no empreendimento neste primeiro trimestre de 2018, ganham 1 voucher que dá direito a uma sessão de Full Make Up nas lojas Sephora na capital paulista. Se a hóspede preferir, poderá substituir a sessão de maquiagem por um outro voucher, MakeUp Class, em que participará com 3 amigas de uma aula de maquiagem.

Muitas paulistanas também escolheram o hotel para o dia da noiva, uma vez que o Radisson Blu está muito próximo das mais tradicionais igrejas e sinagogas da cidade e de muitos espaços de eventos.Ainda falando dos eventos sociais, a tradicional #festadopijama no Radisson Blu São Paulo também aumentou o número de mães que organizam a festa de seus filhos no empreendimento.

“O aumento de hóspedes do sexo feminino, decorre, além de nossas ações, do fato que elas estão buscando e encontrando o seu lugar no mundo executivo que antes era predominantemente masculino. Excelência no serviço, tecnologia de ponta, segurança, excelente localização, piscina e fitness servem para todos os clientes, assim com experiências únicas, cheias de estilo e sofisticação. E tudo isso, temos de sobra no Radisson Blu São Paulo,” finaliza a gerente geral Karen Stank.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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