Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

A empresa irá doar mais de 700 brinquedos das marcas Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks

Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel. Pensando nisso, em parceria com a Ri Happy, a empresa aceita o desafio de promover um Natal mais feliz para diversas crianças em todo o Brasil e lança a ação “Ãrvore dos Sonhos”.

O objetivo é a promoção do amor, da alegria e diversão nesta data e, para isso, cada loja Ri Happy estará associada a uma ONG ou abrigo. Ao todo, serão 242 árvores montadas em todo o Brasil e mais de 700 brinquedos doados pela Mattel. A ideia é transformar o Natal de 2016 em um momento muito mais feliz.

A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem simbolizará a árvore de Natal que ficará exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes que quiserem participar poderão escolher um “afilhado” para presentear com um brinquedo e, se desejarem, será possível endereçar uma carta natalina. O lançamento da ação será em dezembro, no dia 10, em São Paulo, e dia 15 nos demais estados do País.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo