Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

JactoClean presenteará seus consumidores

Publicado

em

Empresa lança promoção Verão Premiado, com distribuição de brindes na compra de lavadoras de alta pressão de uso residencial. Bom para os clientes, bom para as vendas

Para comemorar a estação mais festiva do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – vai brindar seus clientes com presentes especiais. Trata-se da promoção “Verão Premiado JactoClean”, pela qual os consumidores da linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial receberão um brinde a cada produto adquirido.

Fazem parte da promoção as Lavadoras de Alta Pressão modelos J6000 M16, J6200 e J6800 e estão disponíveis três opções de brindes, entre os quais os clientes poderão escolher um: detergente automotivo J40 (embalagem de 1 litro); bico turbo (uso residencial, que amplia em até 60% a capacidade de limpeza) ou protetor de mangueira de 6 metros de comprimento.

Para participar, após a compra, o consumidor deve acessar o site da promoção – www.veraopremiadojactoclean.com.br -, ler as instruções, realizar um cadastro e escolher o brinde. Para retirá-lo, o consumidor deve comparecer à revenda onde foi adquirida a lavadora, com um documento e a Nota Fiscal de compra. A promoção é válida até 10 de janeiro de 2017 e os cadastros devem ser feitos em até 15 dias após a compra. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Benefícios para todos
A iniciativa faz parte do planejamento de marketing e comercial da JactoClean e visa incrementar as venda e fidelizar clientes. “A promoção foi criada para beneficiar consumidores e lojistas, num período do ano que inclui o maior aquecimento da economia em função do 13º salário, a chegada das festas de fim de ano, do verão e das férias, quando as pessoas se reúnem, recebem visitas e viajam para casas de praia ou de campo, que exigem limpeza adequada. A lavadora é uma opção de presente para o Natal e útil para o ano todo, pois facilita a execução de diversos serviços domésticos”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ) diretor geral da empresa.

Continue lendo

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo