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Promoção

JactoClean presenteará seus consumidores

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Empresa lança promoção Verão Premiado, com distribuição de brindes na compra de lavadoras de alta pressão de uso residencial. Bom para os clientes, bom para as vendas

Para comemorar a estação mais festiva do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – vai brindar seus clientes com presentes especiais. Trata-se da promoção “Verão Premiado JactoClean”, pela qual os consumidores da linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial receberão um brinde a cada produto adquirido.

Fazem parte da promoção as Lavadoras de Alta Pressão modelos J6000 M16, J6200 e J6800 e estão disponíveis três opções de brindes, entre os quais os clientes poderão escolher um: detergente automotivo J40 (embalagem de 1 litro); bico turbo (uso residencial, que amplia em até 60% a capacidade de limpeza) ou protetor de mangueira de 6 metros de comprimento.

Para participar, após a compra, o consumidor deve acessar o site da promoção – www.veraopremiadojactoclean.com.br -, ler as instruções, realizar um cadastro e escolher o brinde. Para retirá-lo, o consumidor deve comparecer à revenda onde foi adquirida a lavadora, com um documento e a Nota Fiscal de compra. A promoção é válida até 10 de janeiro de 2017 e os cadastros devem ser feitos em até 15 dias após a compra. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Benefícios para todos
A iniciativa faz parte do planejamento de marketing e comercial da JactoClean e visa incrementar as venda e fidelizar clientes. “A promoção foi criada para beneficiar consumidores e lojistas, num período do ano que inclui o maior aquecimento da economia em função do 13º salário, a chegada das festas de fim de ano, do verão e das férias, quando as pessoas se reúnem, recebem visitas e viajam para casas de praia ou de campo, que exigem limpeza adequada. A lavadora é uma opção de presente para o Natal e útil para o ano todo, pois facilita a execução de diversos serviços domésticos”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ) diretor geral da empresa.

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Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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