Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

JactoClean presenteará seus consumidores

Publicado

em

Empresa lança promoção Verão Premiado, com distribuição de brindes na compra de lavadoras de alta pressão de uso residencial. Bom para os clientes, bom para as vendas

Para comemorar a estação mais festiva do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – vai brindar seus clientes com presentes especiais. Trata-se da promoção “Verão Premiado JactoClean”, pela qual os consumidores da linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial receberão um brinde a cada produto adquirido.

Fazem parte da promoção as Lavadoras de Alta Pressão modelos J6000 M16, J6200 e J6800 e estão disponíveis três opções de brindes, entre os quais os clientes poderão escolher um: detergente automotivo J40 (embalagem de 1 litro); bico turbo (uso residencial, que amplia em até 60% a capacidade de limpeza) ou protetor de mangueira de 6 metros de comprimento.

Para participar, após a compra, o consumidor deve acessar o site da promoção – www.veraopremiadojactoclean.com.br -, ler as instruções, realizar um cadastro e escolher o brinde. Para retirá-lo, o consumidor deve comparecer à revenda onde foi adquirida a lavadora, com um documento e a Nota Fiscal de compra. A promoção é válida até 10 de janeiro de 2017 e os cadastros devem ser feitos em até 15 dias após a compra. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Benefícios para todos
A iniciativa faz parte do planejamento de marketing e comercial da JactoClean e visa incrementar as venda e fidelizar clientes. “A promoção foi criada para beneficiar consumidores e lojistas, num período do ano que inclui o maior aquecimento da economia em função do 13º salário, a chegada das festas de fim de ano, do verão e das férias, quando as pessoas se reúnem, recebem visitas e viajam para casas de praia ou de campo, que exigem limpeza adequada. A lavadora é uma opção de presente para o Natal e útil para o ano todo, pois facilita a execução de diversos serviços domésticos”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ) diretor geral da empresa.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo