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Parceria de McDonald’s, PicPay e Facebook leva McDia Feliz para a plataforma social

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Com tecnologia do PicPay, ação do McDonald’s em prol de crianças e jovens com câncer disponibiliza compra do Big Mac pelo Facebook

Está chegando o dia mais especial na luta contra o câncer infantil e juvenil: o McDia Feliz 2017 acontecerá no dia 26 de agosto, o McDonald´s, junto com o PicPay e o Facebook, oferece a possibilidade da antecipação da compra pelo celular para que mais pessoas possam ajudar.

A partir de hoje as pessoas serão impactadas no Facebook com o anúncio do McDia Feliz em seu Feed de Notícias e com apenas um clique são levadas para uma janela nativa, permitindo concluir a compra de um Big Mac ao utilizar sua conta no PicPay ou por cartão de crédito. Por meio da tecnologia, em vez de utilizar um site externo para realizar a compra, basta inserir o login do PicPay em uma tela dentro do Facebook. Para garantir ainda mais segurança, o comprador recebe automaticamente uma confirmação pelo aplicativo do PicPay.

Cada tíquete dá direito a um sanduíche Big Mac avulso, pelo custo de R$ 15,50, e pode ser trocado no dia 26 em um dos mais de 900 restaurantes do McDonald´s em todo o Brasil. Toda a renda será revertida ao Instituto Ronald McDonald, instituição sem fins lucrativos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer.

 

Campanha tem como objetivo ampliar o alcance do McDia Feliz

“Nossa missão é simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e ficamos muito satisfeitos em poder trabalhar com o Facebook nessa solução que se torna uma grande vitrine para as empresas. Diante dessa experiência incrível, a parceria com o McDonald’s é essencial para viabilizar a nossa ideia de permitir que outras empresas também vendam seus produtos no Feed do Facebook”, comemora Diogo Roberte, Cofundador do PicPay.

André Sabioni, líder de negócio do Facebook no Brasil, explica o papel da plataforma na campanha. “A missão do Facebook é dar poder para as pessoas construírem comunidades e se conectarem, e esse projeto é um grande exemplo do empoderamento de como se conectar a uma causa. O Facebook conta atualmente com 120 milhões de brasileiros online todos os meses que passam grande parte do seu tempo na nossa família de aplicativos. Isso permite que as pessoas sejam impactadas pela campanha e facilmente sejam parte dessa data tão importante”, celebra o executivo.

“O McDonald’s acredita que essa ferramenta irá facilitar e ampliar o acesso do consumidor que quer abraçar essa causa junto conosco. Estamos confiantes que após dar mais uma opção a quem quer participar, bateremos mais uma vez o recorde de arrecadação e ajudaremos mais crianças e adolescentes com câncer”, diz Rodrigo Ribeiro Moretz.

“Ficamos muito felizes com a parceria, que vai possibilitar que ainda mais pessoas participem do McDia Feliz. A cada ano, nosso objetivo é bater novos recordes e acredito que essa união vai agir justamente neste sentido, fazendo da 29ª edição da campanha mais um sucesso”, avalia Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, que coordena nacionalmente o McDia Feliz.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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