Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

#PapaiéoMaior: pai de sócio colorado entra de graça no jogo contra o Londrina

Publicado

em

Iniciativa integra pacote de homenagens do Inter para o Dia dos Pais. Clube também irá promover ação surpresa temática, inédita no futebol brasileiro, no intervalo da partida

O Sport Club Internacional irá promover neste sábado 12, no complexo Beira-Rio, uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo 13.

Como parte das ações organizadas pela vice-presidência de Marketing, sócios que comprarem ingresso para o jogo contra o Londrina, às 16h30 de sábado, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo. Denominada #PapaiéoMaior – em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 50 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.

O torcedor participante terá direito a um ingresso adicional no mesmo setor do estádio de onde assistirá à partida. Também deverá comparecer às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia da sexta-feira 11 para cadastrar seu pai e garantir o acesso dele ao jogo, devidamente identificado com apresentação de documento.
A promoção #PapaiéoMaior é válida até sexta, meio-dia, e está sujeita à disponibilidade de ingressos. As condições e o regulamento da ação estão disponíveis no site do Inter.

Ação surpresa
A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática, no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, antecipa Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do clube.
O pacote de ações do Inter para o Dia dos Pais também prevê outras ações de match day – que, a partir desta partida, passa a ser oficialmente chamado de #DiadeInter.

Pela primeira vez desde que foi criada, a TV Inter irá instalar um estúdio próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, para interagir com torcedores e ex-jogadores convidados para o evento. Um telão irá exibir, ao vivo, tudo o que estiver acontecendo fora do Beira-Rio, antes de a bola rolar. Os ex-atletas Índio, Pinga e Fabiano Souza deverão estar presentes no local.

Ao lado da estrutura de TV Inter, o torcedor poderá se divertir com a brincadeira do chute a gol. Já em frente à loja do clube será montado um palco para apresentação da banda Ataque Colorado. Próximo ao portão 7, brinquedos infláveis farão a alegria dos pequenos torcedores.

Dentro do estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições “Papai é o Maior” para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. Um grupo de crianças do projeto “Criança Colorada” também subirá ao gramado na companhia de seus pais.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo