Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

#PapaiéoMaior: pai de sócio colorado entra de graça no jogo contra o Londrina

Publicado

em

Iniciativa integra pacote de homenagens do Inter para o Dia dos Pais. Clube também irá promover ação surpresa temática, inédita no futebol brasileiro, no intervalo da partida

O Sport Club Internacional irá promover neste sábado 12, no complexo Beira-Rio, uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo 13.

Como parte das ações organizadas pela vice-presidência de Marketing, sócios que comprarem ingresso para o jogo contra o Londrina, às 16h30 de sábado, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo. Denominada #PapaiéoMaior – em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 50 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.

O torcedor participante terá direito a um ingresso adicional no mesmo setor do estádio de onde assistirá à partida. Também deverá comparecer às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia da sexta-feira 11 para cadastrar seu pai e garantir o acesso dele ao jogo, devidamente identificado com apresentação de documento.
A promoção #PapaiéoMaior é válida até sexta, meio-dia, e está sujeita à disponibilidade de ingressos. As condições e o regulamento da ação estão disponíveis no site do Inter.

Ação surpresa
A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática, no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, antecipa Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do clube.
O pacote de ações do Inter para o Dia dos Pais também prevê outras ações de match day – que, a partir desta partida, passa a ser oficialmente chamado de #DiadeInter.

Pela primeira vez desde que foi criada, a TV Inter irá instalar um estúdio próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, para interagir com torcedores e ex-jogadores convidados para o evento. Um telão irá exibir, ao vivo, tudo o que estiver acontecendo fora do Beira-Rio, antes de a bola rolar. Os ex-atletas Índio, Pinga e Fabiano Souza deverão estar presentes no local.

Ao lado da estrutura de TV Inter, o torcedor poderá se divertir com a brincadeira do chute a gol. Já em frente à loja do clube será montado um palco para apresentação da banda Ataque Colorado. Próximo ao portão 7, brinquedos infláveis farão a alegria dos pequenos torcedores.

Dentro do estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições “Papai é o Maior” para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. Um grupo de crianças do projeto “Criança Colorada” também subirá ao gramado na companhia de seus pais.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo