Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CNA oferece até duas semanas de aulas grátis

Publicado

em

Rede de idiomas abre as portas das salas de aula para apresentar eficácia de sua metodologia que inclui modernos recursos tecnológicos

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, é a primeira do setor a oferecer aulas de degustação em turmas existentes para atrair novos alunos. De forma inovadora, a ação Experiência CNA permite que pessoas interessadas em aprender um novo idioma tenham até duas semanas de aulas gratuitas sem compromisso de matrícula. A condição é válida até o dia 19/08 e os interessados devem procurar a escola CNA mais próxima.

A experiência inclui conhecer a estrutura da escola, a turma de que fará parte, o professor, o material didático e ainda ter acesso durante 30 dias ao CNA Net – Portal do Aluno, que oferece professores online para tirar dúvidas e praticar conversação, Web Lessons (atividades de consolidação do conteúdo) e recursos tecnológicos como aplicativos de jogos para treinar o idioma.

“O CNA tem um conjunto significativo de virtudes e queremos mostrar que o nosso jeito de ensinar vai muito além da sala de aula. Essa ação funciona como um test-drive, fornecendo um estímulo a mais para quem está disposto a aprender e se qualificar mas ainda está inseguro de estudar, ou mesmo indeciso sobre qual escola escolher”, destaca Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.

Continue lendo

Promoção

Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros

Publicado

em

A Unidas, uma das maiores empresas do setor de mobilidade no país, lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado.

“As reservas devem ser feitas a partir das 17h do dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as lojas próprias da companhia. A ação promocional é válida para as 100 primeiras pessoas que concluírem a reserva. Para quem não conseguiu aproveitar a promoção a tempo, pode contar com um cupom de 15% de desconto no aplicativo, com o código UNI24. Todos os detalhes e condições das ofertas podem ser consultados nas redes de lojas e também na Unidas Aluguel de Carros.”

 

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo